Live+Aero+Basic= Um novo tema para XP!

3 de novembro de 2007

Pessoal hoje eu postei pouco até o momento porque estava dando uma modificada no meu Basic Aero, e agora lanço sua nova versão, a 1.5, agora ele se chama Basic Live Aero e mistura as cores do Basic, mais as janelas no estilo Aero e ainda com cores do Windows Live, provavelmente ele ainda tem alguns bugs, mas já dá para usar… Confiram! 🙂

Pessoal antes de mais nada peço a opiniões de vocês sobre o que acharam desse estilo se eu devo continuar com o estilo Live ou devo voltar com a aparência semelhante a da versão anterior… E caso encontrem algum bug por favor me avisem… Grato! 😛

22 Responses to “Live+Aero+Basic= Um novo tema para XP!”

  1. Natyvw Says:

    Diego na minha opinião, acho que ficaria legal com os botões de minimizar; restaurar; fechar, nesse estilo: http://nody.deviantart.com/art/Black-Longhorn-Inspiriat-10184133

  2. Diego Says:

    Obrigado pela opinião Willian, na próxima versão eu tento trocar de botão para o do estilo Longhorn 😛

  3. Marlon Says:

    pra mim só precisava mudar a barra de tarefas (deixar estilo vista mesmo) o resto ta demais parabéns diego

  4. Diego Says:

    É mesmo eu estou usando ele e esse exagero de cor do Live já está enjuando é melhor a cor do Vista mesmo, obrigado por dar sua opinião Marlon! 🙂


  5. […] a ele os bug’s que possam encontrar se quiserem mandem comentário com o Bug para o post Live+Aero+Basic=Um tema para Windows XP eu já baixei e recomendo à todos até acho que ele devia criar uma conta no […]

  6. LucasRC1 Says:

    Tente uma shell estilo live, e o live na cor preta, incluindo os botões max min e restaurar

  7. Axys Says:

    Pra mim ficou perfeito… exceto os botões restaurar minimizar e fechar q deviam ser mais estilosos……

    a Shell deveria ser diferente… pois eu acho q naum combinou com o Visual Style……….

    Será q depois… você poderia fazer o mesmo… só que em vez de ser azul, faça preto!!!
    Eu acho q fikria mtu legal!!

    Vlwwwwwww

  8. Osth Says:

    Faz uma shell na vertival no estilo Live/Vista. Meio a meio, saca? 😉

    Mas, de qualquer jeito, tá lindo.
    A mistura perfeita de Vista com Live, muito bom mesmo.

    Flw. 🙂

  9. Roger Says:

    só uma pergunta gente como é que se instala estes temas só vem ums arquivos , o que faço com eles?
    pq estes temas dos blogs nao tem instalador?

  10. David Says:

    A Barra de Tarefas tá meio Fina…

    A Fonte não ficou legal. Use a Original do Windows.

    O Menu iniciar ficou bem feito.

    Mantenha os ítens da janela na lateral esquerda da tela ou seja na posição default do Windows. Colocar nos outros lados sempre gera Bug’s, por que alguns itens ficam de fora.

  11. David Says:

    Ah…

    Ao invés de ficar usando o Blaero para emular a bolinha do Windows Vista, faça um botão iniciar no Estilo XP. Só que bem colorido.

  12. Augusto (AcquaDeskmod) Says:

    Diego gosto de todos os temas que faz, mas queria saber que programa usa para fazer temas.
    Se puder responder vai lá no meu blog e responde. :mrgreen:

  13. Diego Says:

    Eu usava um programa da Stardock, o nome do programa eu esqueci, que eu desinstalei ele do PC 😦

  14. Glaudson Says:

    nossa tava procurando um desses!
    obrigado!

  15. Diego Says:

    Que bom que gostou! 😛

  16. Dyná Says:

    Muiito massa! Amei

    xD

    Mas acho que depois enjoa um pouco… sei lá.. muito chamativo, mas também é muito bonito! 🙂

    E rápido de instalar! Perfeito

  17. Roberto Says:

    Gente, tenho uma dúvida.
    Eu consigo colocar certinho a skin e tals, lá na pasta themes, mas a única coisa que não aparece no tema é a toolbar do Vista, fica com a do XP normal. Alguém sabe como eu coloco???

    Grato desde já.

  18. Matheus Says:

    Como vc faz visual styles? É com um programa especial?

  19. [CRF] Daniel Says:

    nao conseguir baixar.. –‘


Deixe um comentário

