Novo concurso de deskMod, participe!

3 de novembro de 2007

Pessoal como dito ontem quando eu havia atualizado a Seção dos DeskMods do mês que o novo campeonato começaria hoje, dia 03 e ele acabará por volta do dia 16 de novembro, e é aceito todos tipos de programas para o deskMod, como por exemplo o WindowBlinds. Não deixem de participar! Mande seu deskMod que eu estarei esperando! 🙂

Para participar do novo campeonato basta mandar um email para diegolima91@hotmail.com com quantas imagens você quiser de seu deskMod, se você quiser diga sua idade ou algum contato, caso você seja o vencedor e alguém queira saber mais sobre seu desk, e por favor digam o nome dos recursos usados que para mim descobrir como foi de alguns dos outros vencedores anteriores foi bem dificil… Grato! 😀

Boa Sorte a Todos ;)

27 Responses to “Novo concurso de deskMod, participe!”

  1. edinmg Says:

    Aeee…agora sim, participarei novamente, vou montar meu desk aqui e te mando as screens até amanhã, valew ae…xD

  2. LucasRC1 Says:

    Hehehehe, eu também!!

  3. desk flash Says:

    eu tbm !!
    minha primeira vez diego !
    has!!
    vou caprixar vc vai se supreender diego!!

  4. desk flash Says:

    diego posso mandar desk dos skin do msn tbm?

  5. edinmg Says:

    Imagens enviadas Diego, depois tu confirma se recebeu direitinho ae, valew…xD

  6. revigoe Says:

    nossa cara vc deveria incurtar esse concurso…
    13 dias e muito 😡
    vo mandar o meu amanha,rumo ao bicampeonato de deskmod 😛

  7. Diego Says:

    Hugo não precisa mandar a skin, o nome dela já é sufuciente 😛

  8. Diego Says:

    Lindo Desk Marcos 🙂

  9. Diego Says:

    Que tema você está usando Vinicius?
    DeskMod perfeito 😛

  10. kaleu Says:

    eai diego

    quero participa

    vo manda um legal pra vc um print

    pode ser por msn ??

    ele e todo glass

    abraços

  11. Diego Says:

    Aham manda por MSN 😛

  12. JohnGolko Says:

    http://www.divshare.com/image/2668210-3ea

    uma das screenshots

    Alguem ae me diz de ta bom ^^

  13. Diego Says:

    JohnGolko, lindo desk! 😛
    Mas você poderia dizer o nome dos recursos?

  14. JohnGolko Says:

    olha eu usei

    yztoolbar

    styler

    QTAddressBar
    do site
    http://members.at.infoseek.co.jp/Quizo/freeware/indexEn.html)

    LCLock relogio

    cursor xp

    tema royale remixed

    e um tema do styler baseado no mac

  15. seukumeama Says:

    esse tal de vista ja me deu nos nervos a parada eh mac

    se liga aew galera

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10045861818954808398&pid=8

  16. JohnGolko Says:

    O tema ta bom mas ae que resolução vc usa? 640×480???
    aumenta a resolução e talvez você tenha uma chance….

  17. smoky Says:

    entao galera !!!
    e a primeira vez k participo !!!
    diego 1abraço

  18. revigoe Says:

    diego meu desktop chegou no seu email??
    e porque meu email as vezes fica doido e não manda email direito 😛

  19. Diego Says:

    João, o próximo concurso ainda não começou…
    Começará dia 4 mais ou menos 😉

  20. Diego Says:

    Hiper Atrazado… Chegou sim Revigoe…

  21. joao Says:

    blz entaum esse ja fica pro proximo axo que n consigu deixar ele melhor msm ^^

  22. viniciustanimoto Says:

    olha sei q ja deve ter passa o prazo
    + esses dias minha placa mae do meu pc qeimou

    agora eu to usano um pc velho um PIII 500Mhz com win2000
    ele num fiko um NOSSA q DESKTOP
    + pelos recursos do meu pc
    ta jogano ate cs nele
    auhauahauhauahauh

    vlw
    ai o link
    http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=2105804028&size=o


Deixe um comentário

