Tenha no XP os cursores do Mac!

3 de novembro de 2007

Pessoal para quem gosta do estilo Mac que tal ter os cursores dele no Windows XP? A instalação além de ser super simples e bem prática, esses cursores são muito mais bonitos e bem feito que aquele cursores toscos padrão do Windows XP, que ninguém merece mais nem usar… Com este cursores seu XP parecerá ainda mais um Mac! 😀

Primeiramente antes de mais nada veja como os cursores do seu Windows XP ficará, muito melhor que os cursores padrão que é bem tosquinho 😛

A primeira coisa a fazer é o download dos cursores que estão em um arquivo .rar aqui, após terminar o download extraia a pasta Cursores Mac abra ela e encontre todos arquivos com p formato .inf e clique com o direito em instalar.

Após fazer isto clique no menu iniciar no Painel de Controle> Impressora e outros itens de hardware> Mouse nessa nova janela que aparecer vá na aba ponteiros e escolha entre os diversos esquemas de cores, um deles que eu achei mais bonito é o Esquema Mac OS X Graphite, agora após ter escolhido o desejado clicar em aplicar e pronto! Enjoy. 😉

Fonte: deviantART Natyvw Design

15 Responses to “Tenha no XP os cursores do Mac!”

  1. yuripc Says:

    os cursores do mac são muito feios na minha opinião.
    prefiro o blue arrow que tu posto uma vez aqui no blog

  2. Diego Says:

    Hehehehehhehe… Esses outros cursores eu nem lembro 😛

  3. ChristiaN Says:

    shAUSHuAHsuAshUA isso seria um “ECA” kkk

  4. Natyvw Says:

    Eu gosto dos cursores do Mac, inclusive estou usando. Acho mais legal o cursor preto com a borda branca, bem legal!

  5. Diego Says:

    O mais bonito na minha opinião é o azulzinho 😛

  6. Blog do Markinhus Says:

    Cursor do Mac nunca mudou desde sua primeira versão… =D

    Mas eu prefiro ele do que o do Ruindows.

  7. Diego Says:

    É o do Ruindows é muito ridículo 😛

  8. DiiH Says:

    Bem os cursores do Mac são meio feinhos mesmo si desse para colocar os cursores do vista para preto com os efeitos dos cursores do mac ia ficar beim mais bunito ~~ xD

  9. Podreco Says:

    A Microsoft nunca se apegou muito ao visual, até agora, mas mesmo assim eles não batem a Apple em questão de elegância…


  10. Cara! Amei esses cursores, meu Xp ficou muito mais style.


Deixe um comentário

