Arrume erro de não aparecer música no MSN!

4 de novembro de 2007

Algumas vezes quando finalizamos o WMP pelo gerenciador de tarefas, quando abrimos novamente sempre dá um erro de Plugin e não aparece mais a música que ouvimos no MSN… Provavelmente já aconteceu isso com vocês… Mais e para a música aparecer denovo? É bem simples, vou ensinar vocês neste post… Confiram!🙂

A primeira coisa a fazer é abrir o Windows Media Player, caso você não esteja usando o menu clássico aperte alt no teclado em seguida vá em Ferramenta>Opções, nesta nova janela que aparecer navegue até a aba Plug-ins vá a opção plano de fundo ou segundo plano (dependendo da linguagem do seu WMP), agora marque a opção Plug-in para música do Windows Live Messenger, como na imagem abaixo e clicar em aplicar.

Agora quando você for ouvir músicas no WMP as músicas voltarão a aparecer no MSN também!

Dica feita por mim, Diego

29 Responses to “Arrume erro de não aparecer música no MSN!”

  1. desk flash Says:

    ual lembro de mim nessa hora.
    hasas!
    eu pedia direto para ver se aparecia uhahsas!

  2. Felipe Says:

    Poxa Diego, não gostei muito da nova Logo do Blog não…😦

    Num combinou nada esse Roxo. =[

  3. LucasRC1 Says:

    Aki, nada a ver com o assunto, mas para quem nunca víu o Naruto a não ser da TV Brasileira, está aqui o original japonês legendado em português!!
    Sem cortes, pois não tem censura.

  4. d3rf Says:

    Valeu, voltou a funcionar aki comigo !
    htt://d3rf.wordpress.com … desculpe-me pelo jaba!

  5. Diego Says:

    Felipe eu já restaurei o outro novamente😉

  6. Diego Says:

    Hehehheheheh Lukas eu vi um episódio da luta do Sasuke com o Naruto😛

  7. LucasRC1 Says:

    total diferente néh?

  8. Felipe Says:

    Opa! esse é bem mais bonito do que aquele Roxo.

  9. sPETOHARDY Says:

    VALEWWW MALUKO
    NUSS JA TAVA CUM O TENIS NA MAO PRA
    ENFIA NO MONITOR…
    JA TINHA TENTADO D TODO JEITO
    ARRUMA ISSO MAIS NUM KUNSIGUIA..
    VLW MSMO MALUKO…

  10. Diego Says:

    Hehehhehe que bom que te ajudou.🙂

  11. tata Says:

    aff.. gentee brigadoo nino da dica adoreiiiiiiiiiiiiii eu ficava puta da vida que não aparecia as minhas musicas todo mundo menos eu até formatei meu pc por causa disso olhaa o tamanho da burrice ;p mais tbm ele tava lerdinhoo aff ai mesmo formatado ficou alguns dias aparecendo e não voltou mais ai achei essa dica ameiiiiii vlw mesmo
    bjussssssssssssss

  12. ivan Says:

    aff tava me matando pra faze aparece vlw por fazer este post….

  13. Emerson Says:

    Vlwww Resolveu aqui..!!

    eu nunca ia saber que era desse modo..xD
    abrcss!

  14. 乙ム尺ム Says:

    Poxa mano…! valeu mesmo!!!

    Muito Útil!

    God Bless You!


  15. Essa dica pode até ser boa pra alguns, mas no meu caso não. Eu fiz de tudo e até agora nada, na versão do outro msn que tinha funcionava, mas nesse tá feio. Sem contar que me desconecto toda hora!!!
    paciencia!!
    Abraços!!!

  16. Luana Says:

    a so agora deu
    obrigaduuuuuu

  17. Marquinho CDs Says:

    Vlw muleke doido….

    muito massa esse blog…

    já ia reinstalar o WMP!!! hehe
    “Quem sabiis arruma, Quem não Sabiis Formata!
    =D

  18. Luis Felipe Says:

    Valeu!!!

  19. Igor Says:

    Vlww Resolvell se fosse mulher te dava um bj kkkk

  20. Ewerton Says:

    Vllw aii😀 , quebroo meu galho😛

  21. leandro Says:

    nossa eu li varias dicas de usuarios de outros sites e não estava tão completo como esse graças ao diego meus problemas acabaram rsrsrs vlw

  22. marcos Says:

    Obrigado,pela ajuda !!
    Abraço..

  23. Richard Says:

    Valeu cara . Me ajudou demais😀 nem sabia disso …. mas consegui arrumar .

  24. Regina Henriques Says:

    OBRIGADA😀


Deixe uma resposta

