Seu Windows XP com aparência perfeita!

7 de novembro de 2007

Pessoal, eu estou com um tema que o Weslei, um amigo me passou, o tema simplesmente é um dos mais lindos, ou melhor o mais lindo mesmo, estilo o tema padrão do Windows XP o Luna, só que este tema se chama Royale Glass, e seu visual pisa no do Luna e sua cor nem se fala, um azul num tom belíssimo! Até eu já estou usando… Confira! 😉

 

Instalando o tema no Windows XP

O tema para ser orretamente instalado deve ser extraidos do arquivo .rar e a pasta deve ser colocada no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes”, agora basta clicar no arquivo com extenção .mysstyles na pasta e na janela que aparecer em aplicar… Enjoy! 😛

 

Todos créditos deste post ao Weslei, por ter me passado o tema… Obrigado!

14 Responses to “Seu Windows XP com aparência perfeita!”

  1. Weslei Says:

    Belíssimo Tema
    pela imagem nao da p ver direito
    mais os botoes dele sao sensacionais

  2. Diego Says:

    Verdade Weslei, tema simplesmente lindo! 😛

  3. Diego Says:

    E aé ia me esquecendo, muito obrigado por passar este tema! 🙂

  4. xpdeskmod Says:

    ele lembra bastante o tema do XP MCE, mas eh muito bonuito msm! 😯


  5. Gosto não se discute. Hehehehe 😛

  6. Zaiosc Says:

    Sinceramente, já vi temas bem melhores. Esse tom de azul da taskbar é muito claro, e a diferenciação entre o botão da janela com foco para as demais é muito discreta, e ainda, o menu iniciar do Royale original é bem melhor definido. Os botões dos formulários são simplesmente ‘cinza’, nada mais. Já observei muitos temas, e ainda não encontrei um que pudesse chamar de ‘tema perfeito’, pois todos, sem exceção, pecam em uma ou outra característica. Continuo com o Luna (Longhorn Revolution) – Neon, o Luna Element – Blue, o Stolen16 e o BlackMesa (modificado) como meus preferidos. Abraços!

  7. Diego Says:

    O Luna Element é o mais bonito entre esses temas citados por você na minha opinião 😛

  8. Zaiosc Says:

    Concordo contigo, Diego 😉


  9. […] Fonte: Weslei – H2O DeskMod Filed under: Visual Style […]

  10. David Says:

    É o XP MCE com o nome mudado!

    Tinham que fazer um na cor branca.

  11. Weslei Says:

    Num é o XP MCE nao pô
    baxa ele primero
    =\

  12. Marlon Says:

    naum é aquilo tudo naum

    isso é XP modificado

  13. renan Says:

    Galera, nao to conseguindo fazer o download… se alguem puderpostar em outro link. eu agradeço.

    flw

    • Diego Says:

      Renan, nem eu estou conseguindo fazer o download do arquivo, mesmo que logado. Se não me engano dia 9 o download irá ser liberado, vou fazer o download de todos os arquivos do blog que lá estão hospedados e corrigir.

      Desculpe 😦


Deixe um comentário

