Sua bolinha do iniciar saltada como no Vista!

7 de novembro de 2007

Eu navegando pelo blog Vista eXperience do meu amigo Igor, encontrei uma novidade simplesmente incrível! O ViOrb, o programinha que deixa a bolinha saltada está em sua novíssima versão, e desta vez ele realmente está perfeito, a bolinha fica inteira até com o Vistart, e agora está mil vezes melhor que o Blaero… Testem e comprovem! 😛

 

Pessoal para instalar ele é realmente muito fácil, depois de fazer o download do programa que está em arquivo.zip, extraia em um lugar onde você não vá excluir e agora basta executar o arquivo “ViOrbv2.exe” e pronto! Sua bolinha estará perfeitamente saltada e ainda mais parecida com a do Vista! 🙂

Vejam a imagem de como ficou minha barra de ferramentas com a nova versão do Viorb, a 2.0!

Fonte: Vista eXperience Lee Soft

11 Responses to “Sua bolinha do iniciar saltada como no Vista!”

  1. revigoe Says:

    windowblinds faz isso :X

  2. Diego Says:

    Uma outra opção 😛
    Hehehhehehe

  3. Jorge Afonso Says:

    O problema é: se você usar um tema com o botão iniciar longo (como o royale) vai ficar uma distância enorme entre o botão e os programas

  4. kaleu Says:

    sauhasuhauhas

    so da erro essa bolinha

    nao sei se e o pc aki

    so mais o blaero

  5. Diego Says:

    Essa bolinha é doida mesmo logo depois que eu tirei esta print dela, ela ficou louca 😛

  6. Warlock Says:

    o unico problema q encontrei nessa bolinha q ela sai quando fexo o programa axei um lixo isso

  7. wenderson Says:

    alguém sabe um bolinha que funcione com barra de tarefas que se oculta altomaticamente quando não é usada?

  8. Diego Says:

    Wenderson, infelismente não existe pelo que eu sei 😦

  9. Jafui Says:

    Essa bolinha é uma praga! Eu nao consegui fechar janelas nem abrir o menu iniciar! Eu quero a bolinha sim, mas que me abra o menu, senao para qu a quero?

  10. Diego Says:

    Jafui com o Viorb isto? Esperimente outras 😉


Deixe um comentário

