Adicione uma nova funcionalidade no MSN!

8 de novembro de 2007

Bom pessoal como vocês devem ter percebido que eu disse no início da semana, o excessos de trabalhos e lições me deram pouco tempo para postar coisas aqui na H2O, mas hoje finalmente eu estou terminando meu último e mais chato trabalho, agora indo ao assunto do post que tem haver com MSN… Vocês lembram que recentemente eu postei um script super legal para aparecer um status no sub menu do MSN? se você não viu clique aqui, então eu dei uma modificada nele e agora ele está mais legal ainda!😛

Pessoal para fazer o download do script para o Plus basta clicar aqui, após fazer o download e ter salvo em seu PC basta clicar no arquivo que aparecerá uma janela com o nome do script, marque a opção “Eu aceito a responsabilidade da instalação de Script” e clique em importar como está na imagem abaixo em meu teste:

E pronto! Agora seu MSN terá como sub-nick uma função incrível! Eu já estou usando este script, use-o também! Simplesmente incrível. P

8 Responses to “Adicione uma nova funcionalidade no MSN!”

  1. Guilherme Says:

    Tá muito bacana, mas poderia ser o fundo branco e as letras pretas né? Axo que ficaria melhor…

  2. Axys Says:

    É cara fico legal!

    Mas não seria melhor “perturbando” do que “pertubando”????

    aushaushuahahs….

    nada a ve…. fico legal msm cara baixei e aprovadissimo!

  3. Diego Says:

    Ops erro de português para variar… hehehheheheheh

  4. Diego Says:

    É Guilherme dava para fazer assim, qualquer dia eu dou uma outra modificadinha e posto denovo!😛

  5. Dell Says:

    kra tava procurando esse scrip adoidado por ai

    vlw msm kra ficou d+

  6. Jack Says:

    Diego, como posso eu mesmo editar ou criar um scrip para o Plus??

    Obrigada

  7. Diego Says:

    Claro Jack, depois de você criar algum diga porque se você quiser eu posto com todos seus créditos!😉

  8. Diego Says:

    AÊ que bom que se gostou Dell 😛


Deixe uma resposta

