Que visual a H2O DeskMod tem de ter?

9 de novembro de 2007

Pessoal eu comecei a mudar a H2O DeskMod para o visual estilo da Apple-Mac para estrear o visual 2008, mais pelo que eu estou vendo o visual não está combinando muito… O que vocês acham melhor que estilo? Vista, Mac? Longhorn? Enquanto isto vou deixar o visual Live… Comentários com sugestões super bem-vindos! Obrigado. 😉

Pessoal vocês acham melhor o menu e a widget do Live atual na sidebar ou este abaixo?









44 Responses to “Que visual a H2O DeskMod tem de ter?”

  1. Fabrício Says:

    O Mac tah perfeito, man!

    Por mim, vc pode dxar assim…
    Deskmod sem preconceito!

  2. Gustavo Says:

    ah eu gostei do visu melhor q o de antes

    na minha opinião tah mto lgl assim

  3. desk flash Says:

    psso falar a verdade , o outro tava dez vezes melhor.
    ahs.

  4. Diego Says:

    Este visual está bem estranho 😦

  5. Diego Says:

    Pronto visual antigo restaurado, agora esperar opiniões 😛

  6. Gabriel Says:

    Eu sou muito mais o do Mac que você tava fazendo cara..tava bem melhor e também você já cansou do Vista né..Tem que mudar um pouco.

    Eu VOTO NO MAAAACCC!! 😀

  7. yuripc Says:

    eu voto no mac tambem

  8. CaTú Says:

    Cara faz uma Coisa nova…
    ja existe blogs com visual Mac…

    Tipo faz estilo Ubuntu..
    algo assim sei la…

  9. hyan Says:

    mac é muito melhor
    tu num acha q a modinha do vista já era naum?

  10. fAbRíCiO Says:

    Que tal estilo Longhorn Revolution?
    Mac tbm combina… mas eu naum diria estilo 2008, e sim novembro, naum?

  11. ChristiaN Says:

    kkkk Mac is a Shit, continua com o visual ki tah RoXxXxXxX.

  12. sondw22 Says:

    É bão colocar o Mac pra da uma mudada !

    É MAC NA CABEÇA ! 😀

  13. Weslei Says:

    Unix – Fedora =\ Visual Legal

  14. ChristiaN Says:

    faz uma enquete aeeeeeeee

  15. Gabriel Says:

    Isso ai Sondw22..

    É MAC NA CABEÇA cara.

    Troca ai Diego..

  16. Felipe Says:

    Odeio visual do Mac pra Blog’s.

    Igual o Flávio, o nome do Blog é “Windows Tuning” o outro vai e coloca visual do Mac, além deu não ter gostado o Blog ainda não ficou no estilo do nome, acho que ele teria que mudar o nome do Blog pra Mac Tuning.

    Então o meu voto vai para:

    -> Visual do Vista!

  17. LucasRC1 Says:

    Maaac,estou meio atrasado mas vale néh??

  18. revigoe Says:

    não Mac nãooooooooo,apesar de ser bonito,não combina de jeito nenhum com a H20,porque aqui a maioria das coisas e do Vista.Mudar para o estilo Mac vai ficar muuuito sem noção.Muda pro estilo Live,com os botões azuis,com reflexos,igual o Deskmod ai do lado ——>

  19. ChristiaN Says:

    VISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  20. Diego Says:

    É Fabrício eu queria um visual para deixar um ano inteiro, por isso 2008 😛

  21. Diego Says:

    Felipe as widgets seriam legal de que cor?

  22. Diego Says:

    Boa idéia Revigoe! Vou ver se faço umas para ver como fica

  23. Diego Says:

    Pessoal a idéia do Revigoe, foi ótima que vocês acham de as widgets serem no estilo Live verde?

  24. Diego Says:

    Estou entre 3 visuais
    > Live (novo estilo)
    > Vista
    >Mac

    Qual deles?

  25. Felipe Says:

    Diego, a idéia do Revigoe foi tudo!

    Se tu colocar o Blog no estilo Live vai ficar shoooooow! 😀

    Agora me deu até vontade de mudar de vez pro tema Neat. 🙂

    hauahauahauahau

    Cria uma enquete e vê o que o povo acha…

    Flw.

  26. LucasRC1 Says:

    Foi mal, Safari bugado…

    Estava falando,Leopard com ícones do Iphone e as fontes do Mac, ficaria legal!!!

    Xoooo Vista!!

  27. Fabrício Says:

    Hey diego, o acento naum eh no a naum, flw?

    fábricio=erradu
    fabrício=certo

    Bom, mac tah um chaos, tah muito baum!

    Pode dxar o Estilo Mac, flw? vai ficar show!

  28. Ana Says:

    Achei o MAC legal. Diego, foi você quem fez? Parabéns! Ficou ótimo.

  29. Diego Says:

    É Felipão vou tentar fazer umas widgets para ver o que dá…
    Muda mesmo pro “Neat!” ele é o melhor tema, eu criei este post pra tipo ser uma enquete para ter uma base, mais acho que vai ser o Estilo Live mesmo 😛

  30. Diego Says:

    É Ana fui eu! 🙂
    Obrigado 😉

  31. Diego Says:

    Ops desculpa Fabrício, vou corrigir… Por enquanto estou em dúvida entre estilo Live ou Mac…

  32. Diego Says:

    Pronto Fabrício, corrigi 😀

  33. Felipe Says:

    É Diego, se você por o Blog no estilo Live o Blog vai bombar! 😀

    Eu estou pensando ainda se vou por sim ou não, mas deu mó vontade… hehe

    Valeu Diegão!

  34. Ly Says:

    eu prefiro do geito que ta..

    mac é muito estranho.. naum muda não!!

  35. Marlon Says:

    akele black q vc me mostrou diego bem mais fera

  36. sergio Says:

    Prefiro o do Vista, do mac é meio apagado, o do vista é melhor pra se ver e é mais alegre,he!he!he…

  37. Diego Says:

    Já decidi o estilo, vai ser estilo Office 2007, bem clean vai ficar 😛

  38. Blog do Markinhus Says:

    Coloca no estilo XP ou Office 2007


Deixe um comentário

