Seu MSN 8.1 com cara do Bob Esponja!

10 de novembro de 2007

Pessoal há algum tepinho eu estou com algumas skins super legais para Windows Live Messenger 8.1 do desenho do Bob Esponja, para quem gosta desse desenho concerteza irá gostar muito dessa skin! Até eu que não gosto muito já estou usando como skin… E não percam que ainda hoje eu também postarei a skin do Patrick!😛

Para instalar a skin é muito fácil, basta fechar o Windows Live Messenger fechar ele se estver aberto, ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger” fazer um backup do arquivo “msgsres.dll” caso dê algo errado, agora basta executar a troca das dlls, abra o WLM que o ele estará com uma nova aparência! ;)

9 Responses to “Seu MSN 8.1 com cara do Bob Esponja!”

  1. David Says:

    kkkk, ingraçado e ao mesmo tempo legal😀

  2. Diego Says:

    Hehehhehehe, pelo menos uma skin diferente😛

  3. ' osth Says:

    😛
    Minha irmã que vai gostar disso.
    Vou colocar no PC dela. ;D

    Valeu a dica.😉

  4. Thiago Says:

    Hehehe, a skin é bem legal…
    Estou pronto, estou pronto!
    Finalmente alguma skin diferente!😉

  5. Diego Says:

    Huauhauhuhauhauha, Thiago hoje eu postei a skin do Patrick😛

  6. Diego Says:

    Que bom! Se ela não gostar da do Bob esponja tem o do Patrick que eu postei hoje😉

  7. jessica Says:

    oi gente linda😀

  8. jessica Says:

    tudo bem 😀

  9. Diego Sanchez Says:

    eu gostei *-*


Deixe uma resposta

