Fotos reais da casa do Tio Bill, confiram!

12 de novembro de 2007

Pessoal minhas aulas já estão no fim e agora não tenho trabalhos… Então porque não postei? Simples, estou terminando de ler o último Harry Potter mais isto não vem ao caso, agora indo assunto deste post que é fotos reais da casa do Tio Bill, simplesmente impressionantes que eu encontrei navegando pelo DeskMundo do meu amigo Márcio!😛

Pesoal abaixo vocês podem conferir algumas imagens do pertences do Bill Gates, presidente da Microsoft, uma imagem mais impressionante que a outra, simplesmente, quem pode pode…

Fonte: DeskMundo

32 Responses to “Fotos reais da casa do Tio Bill, confiram!”

  1. desk flash Says:

    nossa tem uma baleia no aquario dele,
    hashhsashas,

  2. Diego Says:

    Hahahhahahahaha… Uma baleona😛

  3. perfectwindows Says:

    opaskopa isso e real? \o/ e a limosine corvette apavora kaospkpoakopa

  4. Fabrício Says:

    Eu qria soh essa carro dele!

    ixi, eu comprava uma casa em nova york, tava bom demais!

  5. Fabrício Says:

    eu sei de onde a microsoft tirou inspiração do design do vista… foi do aquario do tio bill!

    olhem lah o fundo do aquário!
    eh a aurora!

  6. Márcio Says:

    Não deskflash é a televisão xD

  7. perfectwindows Says:

    kopaskopa eu pensei q era uma aquario tbm kaopskap

  8. LucasRC1 Says:

    Nossa…(Sem muitas emoções…dia chato, chuvoso…no Rio…)

  9. deskmodzt Says:

    televisao, daquele tamanho?

  10. deskmodzt Says:

    qria uma dessas no meu quarto!

  11. Ti@go Gomes Says:

    hahahahaha

    Não seria um quadro gente? É o que parece mais… e isso é uma sala.

    Abraços Diego!

    Obs.: viu o post do Firefox?

  12. Diego Says:

    Sim Tiago vi sim😛
    É mesmo TV daquele tamanho… kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá para mas ser um quadro


  13. Será que ele faz parte da Tropa de Elite, dos Ricos????
    Mundo capitalista…

  14. ChristiaN Says:

    sei lá q ki é isso, so sei ki é grande pra @#$%¨&* saHUSHAUShASU

  15. charlesvaz Says:

    Eu fiquei mais impressionado com a grafia da palavra “imprecionante”. Como é castigada essa nossa língua portuguesa, não? E não me venham dizer que é erro de digitação. Ou será a nova versão da língua do P.

  16. Diego Says:

    Ops sabia que esta extensão de corrigir erros de português uma hora ia corrigir coisa certa e deixar errado, obrigado por avisar!😉


  17. aff… Sem comentários

    Se essa é a casa do tio bill gates imagine a casa de Steve Jobs


  18. Essa casa é muito bonita, aquele aquário eu até pensei que fosse o oceano do outro lado… hehehe

  19. Lucas S. Says:

    A H20 atualmente é um dos melhores blogs de deskmod.
    Mas, Diego, se você aprender a usar o plural e as vírgulas, seu blog será 100% melhor.
    Abraços

  20. Diego Says:

    Hhehehehehehhe que Oceano ia ser!😛

  21. Diego Says:

    Vou tentar prestar o máximo de atenção Lucas, para que este este erros não aconteçam freqüentemente.
    Obrigado pelo toque!😉

  22. Emanueu Says:

    Gostei da TV. Nem precisa mudar de canal, dá pra passar o dia todo vendo essa “screensaver” tipo aquário. Hehe…

  23. Lucas S. Says:

    Diego, você parece ser um cara bacana.
    Só pelo fato de não ter respondido com ofensas, você subiu ainda mais no meu conceito.
    Críticas construtivas fazem bem para nosso blog😉
    E parabéns pela H20. Apesar dos pequenos erros, é um grande blog, sempre atualizado e com novidades.
    E o que mais gosto aqui é que o blogueiro dá atenção aos seus leitores. Isso me atrai muito em um blog!
    Continue assim.
    Abraços,
    Lucas.

  24. Diego Says:

    Obrigado Lucas!😀

  25. Marlon Says:

    que “ranchinho” q vive o tio Bill neh
    hahahahahaha

  26. Daniel Pereira Says:

    Olá pessoal!

    Não é aquário; comparem o tamanho do sofá e do mergulhador é muito desproporcional; concordam comigo? Acho que é uma Decoração (Tela ou Quadro) ou é Telão (TV).

    Daniel.

  27. Daniel Pereira Says:

    Olá pessoal!

    Não é aquário, comparem o tamanho do sofá e do mergulhador; é muito desproporcional, concordam comigo? Acho que é Decoração (Tela ou Quadro) ou é Telão (TV).

    Daniel.

  28. Diego Says:

    Daniel Pereira, é mesmo agora que eu fui reparar neste detalhe!

  29. Daniel Pereira Says:

    Valeu Diego; e parabéns pelo seu blog!

    Daniel.

  30. Bruno Says:

    nuss!
    Essa “LimuVette” é real?


Deixe uma resposta

