Skin para True Transparency estilo Live!

13 de novembro de 2007

Pessoal hoje minha desculpa para a demora da Atualização da H2O DeskMod é que eu estava desde ontem fazendo uma skin para o Tema Basic Aero estilo Live, ela apesar de ter ficado com alguns bugs, mas ficou realmente muito bonita, combinação perfeita com meu tema na versão 1.5, não deixem de conferir, e comentários super bem-vindos! 😉

 

Primeiramente para quem não conheceu o tema Aero Live Basic que está em sua versão 1.5 e que combina com perfeitamente com esta skin que também foi feita por mim, faça o download dele nesta página aqui! 😉

Se você ainda não tem o programa True Transpareny pode fazer o download dele clicando aqui, e para deixá-lo em aprender deixar ele em português clique aqui.

Agora pessoal para baixar a skin clique aqui e para instalar a skin vá a pasta principal do True Transparency, lá encontre dentro dela a pasta com o nome “Skin”, nela cole a pasta que tem de ser extraia do arquivo .rar que está para download aqui, a Aero Live Basic. E para ativar a skin clique no ícone do True Transparency ao lado do relógio com o direito Skins> Aero Live Basic e pronto! 😉

14 Responses to “Skin para True Transparency estilo Live!”

  1. Lucas (Windows) Says:

    Muito boa está Skin, eu amei e está de parabéns
    Abraços & Lucas

  2. Diego Says:

    Realmente, muito obrigado Lucas! 🙂

  3. Fabrício Says:

    muito baum diego!

    entra no msn esta noite, flw?

  4. Diego Says:

    Depois de eu ler um pouco do Harry Potter eu entro 😛

  5. Filipe Says:

    Sua idéia é muito boa, gostei muito, mas que tal ela ter transparência? 😉
    Está ótimo seu trabalho, mas encontrei bugs e estou disposto a te ajudar, vou fazer umas pequenas correções e posto depois pra voçê o resultado, abraços. 🙂

  6. Filipe Says:

    Estarei muito atarefado nesta semana e talvez seja possível te mandar os resultados até sábado… Bom, sobre os bugs, tem algums que não é necessário falar, mas o que atrapalha um pouco são os títulos não-visíveis… Vou corrigir também, claro, se voçê concordar… Fui!!!

  7. Diego Says:

    Claro corrija o que achar melhor, somente os títulos e os ícones que eu coloquei para ficar oculto msm 😛

  8. Windows Tuning Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse pessoal pensa que vc faz tudo o ke aparece no blog xD

  9. Filipe Says:

    Está pronto, consegui fazer em pouco tempo, achava que ia demorar até o fim de semana… Mudei o nome da skin, corrigi os bugs e apliquei transparência, faça o teste… Se ficar boa eu posto no deviantart com os devidos créditos ok 😉
    http://www.4shared.com/file/29304441/9bd3786c/Vista_Windows_Live.html

  10. Diego Says:

    Ficou perfeita!!!!!!!!!!! 😀
    Vou postar ela, ok?
    Parabéns!

  11. Diego Says:

    Esta skin eu que fiz mesmo Flávio. 😉

  12. Filipe Says:

    Ok, mas estarei colocando ela no Deviantart tb, blz… ponho seus créditos também, fui!!!

  13. Diego Says:

    Ok Filipe! 😛
    E você me passa seu MSN?


  14. […] de Aero A skin é maravilhosa, rica em beleza e os detalhes são bem feitos Foi baseado em um projeto do meu amigo Diego, dono o H2O […]


Deixe um comentário

