Tela de logon bacana no seu Windows XP!

13 de novembro de 2007

Pessoal, o incrível Raul do BlogWindows fez uma Logon perfeita, essa é uma belíssima logon que representa as versões betas do Windows Vista, com efeitos muito legais e um visual surpreendente, esta logon deixa seu computador muito melhor do que ficar cinco anos vendo a mesma logon do Windows XP, não deixem de conferir! 😀

Ela se chama WVista Retrophase Login (ou Windows Vista Retrophase Login se preferir por extenso)

Fonte: deviantARTBlogWindows

8 Responses to “Tela de logon bacana no seu Windows XP!”

  1. FABRICIO Says:

    MUITO BOA, TO USANDU!

  2. Diego Says:

    Também já estou usando ela. 😀

  3. Emanueu Says:

    Já tinha visto ela lá no BlogWindows. Bonita, mas por enquanto continuo com a logon do Silverlight, que foi o Raul que fez também e eu gosto bastante.

    Só gostaria que tivese uma compatível com 1280×720. Essas outras ficam esticadas aqui…

  4. vera parraguez Says:

    Como instalo alg pode me ajudar?


  5. Gostei é irado. Meu pc é xp mas eu semprei gostei do WVista desde que eu conheci e ecom isto meu pc ficou bem legal.
    Uma coisa que eu naum gostei é q a imagem de exibição do usuário só é a flor.

  6. Diego Says:

    É bem simples Vera, basta você copiar a pasta Logon e colar ela no diretório C:\WINDOWS\Resources, agora abra ela e execute o arquivo logonui.reg, agora basta clicar em Ok na janela que aparecer! 😉


  7. […] Fonte: H2O DeskMod […]

  8. Raul S. Says:

    Obrigado gente. Diego adicione a logon inglesa, alguns leitores podem querer, eu lançei ela junto com a portuguesa 🙂

    http://www.deviantart.com/deviation/69741699/


Deixe um comentário

