Mande Prints temporárias no MSN!

15 de novembro de 2007

Eu conversando com o Igor no MSN, eu me lembrei desta dica realmente bem simples, que é mandar prints temporárias no MSN, para isto basta você clicar em Print no teclado, e depois vá a janela do contato desejado que você irá mandar a print e aperte ctrl+v, e pronto!😉

5 Responses to “Mande Prints temporárias no MSN!”

  1. Márcio Says:

    é porque to assistindo naruto pelo PC xD

    []’s! vo tentar entrar de noite

  2. Diego Says:

    Márcio, eu assisti todos episódios e o último eu baixei em resolução de DVD pra mim gravar😛

    Se já viu? O Naruto e o Sasuke… d+++++++

  3. Diego Says:

    Todo dia eu assisto… Um vicio😦

  4. Márcio Says:

    To assinto a luta do Hogawe(acho que é assim que se escreve) contra o Orichimaru😀 Lokaaaaoooo

    Abraços😉


Deixe uma resposta

