Que vocês acharam do Visual da H2O DeskMod?

16 de novembro de 2007

Pessoal primeiramente preciso dizer a vocês que o campeão do concurso de deskMod só sairá amanhã e agradeço aos mais de 70 participantes! Agora indo ao assusto desde post… Que vocês acharam do visual da H2O DeskMod? Está melhor ou pior? A imagem de cabeçalho foi a única coisa que eu não gostei muito, e a aquelas flores na sidebar é um Bug do tema “Neat!”…

Comentários Super bem-vindos! 😉

45 Responses to “Que vocês acharam do Visual da H2O DeskMod?”

  1. xpdeskmod Says:

    foram poukas mudancas, mas todas bem legais. sugiro tbm um slogam pro blog:

    “H2O Deskmod. Essencial como água!”

  2. Márcio Says:

    É mesmo Diego, o cabçalho não combinou … 😦

    Abraços 😉

  3. David Says:

    o cabçalho não combinou … 😦 “2”

    sinseramente, era mais bonito antes ! 😉

  4. ChristiaN Says:

    c tem ki po mais escuto o tituto 😉

  5. Marlon Says:

    “H2O Deskmod. Essencial como água!” legal coloca esse Diego!

    E ta tudo ótimo só falta desbagunçar as coisas de jogos, feed, Comunidade do orkut etc…

  6. Diego Says:

    Cabeçalho malditos! Não consigo fazer um decente Márcio 😦

  7. Márcio Says:

    Eu também, tem hora que as ideas somem da cabeça né Diego?

    Mas este em tom preto ficou ótimo, deixa esse 😀

    Abraços 😉

  8. Diego Says:

    Esta ficou feia vou mudar! 😛

  9. Diego Says:

    Meu Deus, Márcio quanto mais mexo piora a situação 😦

  10. Diego Says:

    Cancei de muda a imagem de cabeçalho, vai ficar esta azul Márcio…

  11. Gustavo Says:

    Diego na minha opinião num tá feio, eu gosteii soh q uma melhoradinha seria bom!

    gostei do slogam sugerido pelo “xpdeskmod” :

    H2O DeskMod
    essencial como água !

    sadduhashudas

  12. Diego Says:

    Legal XP DeskMod! Amanhã modifico para isto!
    Obrigado 🙂

  13. ChristiaN Says:

    fiko perfeitooooo mumda naummmmmmm

  14. Lucas (Windows) Says:

    Ficou perfeitíssimo mesmo, pra que mudar de novo, me diz?

  15. Jorge Afonso Says:

    Cara, para mim, o tema tá ótimo, o meu eu mudei de novo, mas, continua tosco, vou ver se eu melhoro.

  16. Dori Prata Says:

    Parabén pelo blog. Conheci ele a pouco tempo mas já virei fã. Uso o mesmo tema deste blog no meu e notei que esses dias apareceram umas linhas com uma flor sepranado o título do conteúdo na sidebar. Vi que no seu blog também está aparecendo, sabe me dizer se existe alguma forma der remover isso?
    Tenho alguns protetores de tela aqui fantástico, mas não lembro de onde baixei, se puder me adiciona no msn pra eu te passar. O endereço é dori@designdmp.com

  17. Marlon Says:

    agora o cabeçalho ficou 10
    só falta o slogan do XP deskmod

  18. revigoe Says:

    ta otimo assim.melhor que antes…

  19. Diego Says:

    Pronto Gustavo, vou mudar a frasinha para essa! 😛

  20. Diego Says:

    Agora só falta a WordPress corrigir estas Florzinhas malditas do tema que está aparecendo 😦

  21. Diego Says:

    Dori Prata, primeiramente obrigado! 🙂
    O problema do tema “Neat!” das florzinhas não tem como corrigir, temos que esperar que a WordPress faça isto.
    Já te adicionei no MSN, e obrigado pela colaboração! 😛

  22. Filipe Says:

    Está perfeito mano, não precisa mudar mais nada…

  23. Diego Says:

    É Filipe, eu estava pensando em mudar a imagem de cabeçalho somente, ela ficou feia 😦

  24. hyan Says:

    massa bagarai mano…

    fla sério, o que eu mais gostei foi do banner lá em cima…ficou perfeito véio..

  25. Diego Says:

    Você acha Hyan? Eu estava pensando em mudar justo ela, porque ela não está combinando nadinha…

  26. revigoe Says:

    o banner não combinou em nada com o blog.Banner amarelo com as barras azuis não combina.A não ser que você mudar os botões também e combinar com o banner.

  27. revigoe Says:

    deixa os botões igual o “iniciar” do blog.

  28. Diego Says:

    É Revigoe vou deixar aquela Azul por enquanto…

  29. hyan Says:

    Poha, o banner num tava azul???

    eu acho q to ficando loko…

    mais se ele tava azul msm ele tava mais massa do q o amarelo..

  30. Raul (Windows) Says:

    Diego você colocou o logo do topo em 700×200? Se não for nesta resolução não vai dar certo.

  31. gustavo Says:

    eu tenhu uma ideia pra um cabeçaçho inovador, nao sei se vcs gostaram: WINDOWS SEVEM, q tal da uma inovada ?

    vlw

  32. Persefone Says:

    Eu preferia a imagem de cabeçario anterior, no mais está bem bonito!

    ^_^

  33. Persefone Says:

    O cabeçario anterior era mais parecido com o VISTA, por isso mais bonitão hahahahaha

  34. osth Says:

    Gostei do novo visual, principalmente do contraste amarelo-azul marinho.
    Ficou muito bom as mudanças, na barra lateral também. 😀

  35. gustavo Says:

    a maioria dos frequentadores de blogs jah injoaram de vista,

    eu axo q deveria muda, um linux, seven ou mac

  36. Fabrício Says:

    Eu axei que amarelo combinou com o tema Office!

    afinal, quem fez ele fui eu, xD!
    Pode perguntar ao Diego…

    bom, eu axo q p/ office 2007, o cabeçalho amarelo combinou…
    mas… o Diego eh q sabe…

  37. misterpc Says:

    Sobr o “bug” das florzinhas, tenta dar um espaço em todos os títulos… Quando você não coloca título nehum fica assim… (o meu tema fica riscos, por exemplo)

  38. smoky Says:

    esta muito bala o teu blog ficou *****

  39. Diego Says:

    osth obrigado por opinar, o visual Live, já era 😛

  40. Diego Says:

    Mister PC, ai fica um espaço… Eu também fiz isso 😦


Deixe um comentário

