3 Screensavers, simplesmente incríveis!

17 de novembro de 2007

Muito de vocês com certeza conhecem aquelas 4 proteções de tela do Windows Vista que funcionam no Windows XP, a Aurora, Bubbles, Mistify e Ribbons. Talvez a maioria de vocês gostem e achem elas super bem feitas, mais depois desta 3 vocês irão mudar o conceito de bonitas… Os créditos delas são ao leitor Dori Prata, não deixe de conferir! 🙂

 

Para fazer o download da proteção de Tela basta clicar aqui, e para instalar primeiramente extraia os arquivo do formato .rar, clique com o direito no arquivos extraidos e escolha a opção Instalar, agora basta ir nas propriedades em Proteção de Tela, que a proteção de tela estará com as outras! 😀

Ainda fiz até uma imagem com Glass para apresentar, vejam abaixo! 😛

 

20 Responses to “3 Screensavers, simplesmente incríveis!”


  1. mesmo, mesmo, mesmo… 😉

  2. Diego Says:

    Realmente Lucas… Simplesmente as mais perfeitas que eu já vi em toda minha vida! 😛

  3. Dori Prata Says:

    Obrigado pelos créditos Diego. Achei que o pessoal fosse gostar dos scrensavers. Pelo menos do meu pc eles não saem =)

  4. Fabrício Says:

    muita baum!
    Tudo o que o mestre Diego posta fica baum!
    saoksoaksoa

  5. Persefone Says:

    HUmm achei a Segunda muito bonita, parabéns Dori Prata, belo trabalho.
    ^_^

  6. Igor Escodro Says:

    Off-Post: Adorei o Viusla do seu blog! Parabéns! 😉

  7. David Says:

    São muito bonitas. Eu já tinhas elas no meu PC.

    O Brabo é que o vídeo On-board da minha máquina (8 MB) não aguenta rodar elas. E as que rodam, funcionam muito lentamente. Fazê o que… Só uma placa de Vídeo Off-Board resolve meu problema…

  8. maxiel Says:

    Estas scree são idênticas ao do linux ubuntu que agora esta na versão 7.10

  9. Diego Says:

    Não sabia dessa! 😛

  10. Tsuka Says:

    2- link fora do ar

  11. Diego Says:

    Tsuka, infelizmente eu não tenhooo mais o arquivo desde post, maldito 4 Shared, ele apagou todos meus arquivos…

  12. Leonardmr Says:

    O link não funciona…tem como consertar?

  13. By Peter Says:

    Não tenho o que dizer, pois fui tentar baixar e o Link esta quebrado….. que pena

  14. Filipi Says:

    O link ta quebrado………….
    😦

  15. pEDRO Says:

    ke pena …. nao da para sacar …. 😦

  16. Tiago Says:

    poxa não da para baixar.
    Da para colocar de novo o link


Deixe um comentário

