A Microsoft sabe quem é você… Cuidado!

17 de novembro de 2007

Pessoal vocês sabiam que a Microsoft sabe quem é você? Você dúvida? Então neste post vocês vão ver que isto é pura verdade… Se você seguir que eu vou dizer neste post vocês verão com seus próprios olhos! Acreditem quem quiser, mais antes façam o teste para vocês realmente verem como eles sabem de você… Não deixe de conferir! 😉

Pessoal para vocês fazerem o teste é bem simples, basta seguir abaixo e vocês verão o resultado, espero que para vocês sejam bom! Porque o meu já não foi boa coisa…

A Microsoft sabe quem você…
O Ruindows descobre quem você é!!! Duvida disso???
O programa está muito bem escondido, mas foi denunciado por um ex-funcionário da empresa. Siga as instruções e fique pasmo com o que você vai ver:
– Vai ao Menu Iniciar
– Programas
– Acessórios
– Calculadora
– Clique no Menu da Calculadora
– Mude para operação Científica
– Agora digite 12237514
– No canto superior esquerdo está Selecionado Decimal (Dec)
Clique na opção Hexadecimal (Hex) e veja sua identificação.

Agora acreditaram? A simples calculadora do Windows disse quem é você! Eu não gostei nadinha do que ela disse que eu sou. 😦
Olhe na imagem abaixo:

Fonte: Orkut – Comunidade Pq “Iniciar” para “Desligar”?

41 Responses to “A Microsoft sabe quem é você… Cuidado!”

  1. HuG² Says:

    KKKKKKK

    LegaLL !!

    Mais to esperanDoo o novo deskmOdD

    ^^

    aBraçoO


  2. a mesma coisa aconteceu comigo, fiz isso e aconteceu mesmo o que você disse acima. 😦

  3. Diego Says:

    Pelo menos foi um leve, porque eu já vi resultados piores! 😛

  4. Márcio Says:

    Eu sempre soube disso 😀 Eu faço isso com a minha calculadora na escola para pegar meus amigos 😛

    Abraços e boa dica 😉

  5. Filipe Says:

    A microsoft fica xingando os outros indiretamente de babaca, eu heim, cada coisa de louco…


  6. Isso é uma falta de respeito a nós que somos os consumidores dos produtos deles… AFFF

  7. hyan Says:

    Consumidores dos produdos piratas neh?

    ahaushaiuhuiahsuihaiushauihsuiahuishauhus

  8. sinhoo Says:

    uahuhauahuahaha.. mandou bem Diego !!

  9. Renan Says:

    Nada ve…. tipo coloca outra sequencia de numeros.. vc vai ver o nq vai dar.. se bem q as vezes a microstf da uma raiva

  10. Bruno Meirelles Says:

    uahuhua calma pessoal, a única coisa que ele faz ali é transformar o número entre as bases… a base decimal possui os algarismos de 0 a 9… a base binária só possui 0 e 1… octal de 0 a 7 e assim por diante… em hexadecimal, os algarismos são: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, A, B, C, D, E, F… as letras correspondem a números… A=10, B=11, etc… marquem na calculadora a opção Hex que vocês verão as letras acima aparecerem… aí é só digitar qq palavra, e voltarem pra Dec e passarem o número pra um amigo e mandar ele repetir isso ae…

  11. Bruno Meirelles Says:

    uahuhua calma pessoal, a única coisa que ele faz ali é transformar o número entre as bases… a base decimal possui os algarismos de 0 a 9… a base binária só possui 0 e 1… octal de 0 a 7 e assim por diante… em hexadecimal, os algarismos são: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, A, B, C, D, E, F… as letras correspondem a números… A=10, B=11, etc… marquem na calculadora a opção Hex que vocês verão as letras acima aparecerem… aí é só digitar qq palavra, e voltarem pra Dec e passarem o número pra um amigo e mandar ele repetir isso ae…

  12. Guilherme Fernandes Says:

    AFF… tem cada uma q a MIcrosoft inventa. Ñ me impressionou mto. É só ver o quanto titio Bill tem no bolso! 😀

  13. revigoe Says:

    ah aposto que se digitar a mesma coisa na calculadora do linux ou do mac,vai dizer que você e legal,muito legal.

  14. Luis Says:

    Isso acontece com qualquer calculadora científica, não só na do Windows. É uma seqüência de números que, em hexadecimal é apresentada assim…

  15. revigoe Says:

    eh claro,seja um Mac 😛

  16. desktuning Says:

    Para tirar as vossas duvidas sobre o MAC eu fiz isso na calculadora dele

    Vejam :

    e agora ?

    isso é calculo hexadecimal

  17. Diego Says:

    UHauhuhauhauhauhuhauha, até no Mac 😛

  18. Fabrício Says:

    matem o tio bill!
    ele quer q a gente use os seus projetos, para que ele possa ganhar dinheiro para desenvolver aeronaves para trazer alienigenas para tbm usarem o ruindows…
    ixi, exagerei!
    xDDD

    coitado dos alienigenas…

  19. revigoe Says:

    aff agora eu entendi.Isso na verdade e uma conicidencia de resultados,quem sabe de Hexadecimal conheçe.O resultado dessa conta da exatamente 0XBABACA.Quer prova?eu fiz essa conta em 2 calculadoras cientificas online e deu o mesmo resultado,façam vocês mesmos:
    http://www.oratory.com/portal/calc/hcalc.html?12237514
    E AGORA??????????????????????????????:P

  20. revigoe Says:

    alias,você pode fazer aparecer qualquer coisa na tela se souber fazer essas contas.

  21. Malarkey Says:

    Isso é Básico. O Sistema Hexadecimal vai até na letra F se não me engano. Faça uma Prova:

    Abra a Calculadora, Deixe-a no sistema Científico e Deixem marcado o Hex. Em seguida, no teclado, Digite BABACA e depois clique em Dec (Decimal) Logo ele vai te mostrar os números.

    Em Qualquer Calculadora Científica, Até nas que nós compramos nas lojinhas, vai te mostrar isso.

    Cumps :mrgreen:

  22. Malarkey Says:

    12499674

    Testem esse número.

  23. David Says:

    Ah !! esa é antiga sabia faiz tempo !

  24. JuaAo Says:

    puts q loco mano,e chinga em pt-br hsuahsuahusa

  25. bigecm Says:

    Se eu fazer o segundo texte e der babaca de novo eu vo qbra meu windows td !!

  26. bigecm Says:

    a gente meu PC nao esta mais vivo aeu to na lan agora

  27. David Says:

    Isso é uma pegadinha tradicional. Qualquer calculadora científica faz isso. Não tem nada a ver com identificação de usuário.

  28. allex Says:

    ahuahauhau

    muitoo engraçadoO
    babaca
    ahauhauha

  29. Diego Says:

    Hahhahahahah… Calminha bigecm 😛

  30. Diego Says:

    Ah Bruno, agora entendi 🙂

  31. Diego Says:

    Hahahahha essa foi boa Malarkey 😛

  32. Diego Says:

    É mesmo Luis, percebi isto, porque no Mac do Pedro deu o mesmo resultado…

  33. Diego Says:

    Já postei Hugo 😉

  34. Bruno Says:

    kkkkkkkkkkk
    essa foi a melhor, a simples calc.exe consiguiu me identificar? kkkkkkk


Deixe um comentário

