1º Vencedor do concurso de deskMod – Revigoe

18 de novembro de 2007

Vai dia vem dia e eu atrasei o vencedor do concurso novamente (para variar um pouquinho né), dessa vez foi por causa que simplesmente eu não decidia que deskMod escolher, eram tantos… Um mais lindo que o outro, mais enfim decidi o primeiro vencedor, e o seu deskMod estilo Windows Seven! E o nome do vencedor é o Revigoe novamente! 😛

Windows Seven DeskMod

Abaixo você encontra a lista dos recursos usados pelo Revigoe, 1º vencedor do concurso de deskMod de Novembro. Com o Windows Seven DeskMod! Caso você queira contatar com o vencedor do deskMod do Mês entre diga nos comentários. 😉

Tema – Para WindowBlinds, o tema se chama Lemon Vista 2.0 com shell ajustado na cor verde com HSL ativado – Download

Aplicativos – Download no Site oficial, Stardock – Download

Styler Toolbar – Skin para o prgrama Styler com nome MoonFlower 5456 – Download

Ícones – Os ícones usados são do Vista Glass Folder, e os ícones gigantes foram feito por ele, com base neste ícones – Download

Walllpaper – Estilo Aurora do Windows Vista – Download

47 Responses to “1º Vencedor do concurso de deskMod – Revigoe”

  1. revigoe Says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhei \o/
    tava apostando nesses icones transparentes :P:P:P:P
    uhuuuu :P:P brigado a stardock,o deviantART e a Wincustomize e a H2O deskmod :P:P:P:P

  2. Lucas (Windows) Says:

    está muito bonito mesmo esse desk

  3. Diego Says:

    Hauhauhuhauhauhahuauhauh 😛
    Seu Desk tá perfeito! 😉

  4. Fabrício Says:

    Meu Deus!
    To bobo com esse desk!
    O cara arrasou!

  5. hyan Says:

    c******..

    baixei esse ícones esses dias pra trás..
    são muito bons!

    desk tá perfeito

  6. Lucas RC1 Says:

    O.O Caraca!!!!! O tema é Demais!!!!!!!

  7. Diego Says:

    Hyan, o segundo deskMod vai ser muito legal também, estou ainda em dúvida, mais acho que já decidi 😛

  8. Diego Says:

    Desk perfeito não é Fabrício? 😉

  9. Fernando Says:

    Ae Diego…em quando sairá o segundo ganhador??

    Esse tá muito bonito mesmo…porém não possuo o WindowsBlinds…a H2O Deskmod tá arrazando…agora só vivo aqui procurando alguma novidade…kkk
    (preciso de um esclarecimento…como realmente funciona o WindowsBlinds???…Oo)

  10. sondw22 Says:

    Perfeição esse desk, fazia tempos que não via desks tão originais e tão perfeitos ! 😀

    Como que deixa os icones desse tamanho ? Ou o pc dele eh com o Windows Vista ?

  11. Diego Says:

    É Windows XP mesmo, e provavelmente ele deve ter usado o programa, o nome de Ave Desk se eu não me engano! 😉

  12. sondw22 Says:

    Esse Avedesk eh uma maravilha, agora meus icones estão gigantes igual no Vista…huahuahuahuahuahuahua 😀

  13. sondw22 Says:

    No AveDesk 1.2 somente que da pra colocar icones de pastas, e eu não acho ele pra download, só acho o 1.3 ! 😦

  14. revigoe Says:

    eu fiz os icones ficarem gicante com o DesktopX 3.1 da Stardock :p

  15. xpdeskmod Says:

    esse desk merece um “UAU” msm, simplesmente lindô!

    a unica coisa q falta eh uma imagem da styler toolbar, q n aparece

  16. Anderson Says:

    Mais outro desk perfeito!

  17. Diego Says:

    É XP DeskMod, mas o desk é lindo 😛

  18. Diego Says:

    Pelo menos seus ícones já estão gigantes Sondw22 🙂

  19. Diego Says:

    Fernando o Windowblinds, funciona é um dos programas que aplicam glass no Windows XP, pena que ele é pago 😦

  20. Axys Says:

    ahh ele usou o DesktopX da Stardock pra fz esses ícones gigantes não é?

    eu não tenho calma suficiente pra mexe nakele programa….

    Realmente o Revigoe… vc é d+!

  21. desk flash Says:

    é bonito pra mostrar mas quem quer usar um desses prefiro bem mais o meu!!
    muita coisa pra um desk !
    afe nem é!

  22. xpdeskmod Says:

    hummmmmm… qual o tamanho desses ícones? 256 ou 148?

  23. Diego Says:

    Acho que é 256 XP DeskMod 😛

  24. FireDesk Says:

    […] fonte H2O Deskmod […]

  25. revigoe Says:

    DeskFlash,eu fiz esse deskmod,justamente pq gosto de deskmod sem todas aquelas coisas.Esse ai so tem um dock e icones,mais nada…o mais limpo possivel.

  26. Pedro Ramos Says:

    cara… to procurando um desk assim faz tempo pra usar, pena q não tem pronto pra download… 😦

    ô revigoe… será q vc poderia fazer um tutorial, explicando como vc fez o tema ? acho q estou pedindo muito, mas não custa tentar né ? ^^

  27. Pedro Ramos Says:

    cara… to procurando um desk assim faz tempo pra usar, pena q não tem pronto pra download… 😦

    ô revigoe… será q vc poderia fazer um tutorial, explicando como vc fez o tema ? acho q estou pedindo muito, mas não custa tentar né ? 🙂

  28. Pedro Ramos Says:

    aff… desculpa gente… postei 2 vezes… foi sem querer ok ?

    obrigado.

  29. Diego Says:

    Td bem Pedro, não tem problema 😛

  30. revigoe Says:

    eh claro!Eh facil,apenas 3 progamas,2 skins e um wallpaper.Vou ver se faço hoje ainda e postar aqui mesmo
    😉

  31. Pig ® Says:

    Fala ae revigoe onde vc encontrou esse ícone que parece ser de algum player de video ou dvd ( o q tem uma fita enrolada embaixo)? Achei ele mto bem feito. Abço!

  32. Lucas Says:

    muito bem feito o deskmod..parabens

  33. Pig ® Says:

    Vlw parceiro. Ah e esqueci de dar os parabéns … ficou maravilhoso o deskmod!!! Abço!!!

  34. Eduardo Tello Says:

    Gostei… mas n consegui rodar

  35. revigoe Says:

    O que você não conseguiu rodar???

  36. Felipe Says:

    Acabou com tudo revigoe!

    Mandou muito bem meu velho! Parabéns! 😛

    Abraço!


Deixe um comentário

