2º Vencedor do deskMod de Novembro – André

18 de novembro de 2007

Pessoal, este segundo deskMod do mês promete, antes de mais nada o nome do vencedor é André, com seu deskMod completamente no estilo Windows Vista, como o próprio disse, seu deskMod é simples, mais eu achei realmente muito bonito, por isto o escolhi como 2º DeskMod do mês de novembro, não deixem de conferir! 😛

Fergie DeskMod

Abaixo você encontra a lista dos recursos usados pelo André, 2º vencedor do concurso de deskMod de Novembro. Com o Fergie DeskMod! Caso você queira contatar com o vencedor do deskMod do Mês entre diga nos comentários. 😉

Pack – Pessoal o tema, os ícones e outras coisa modificadas devem-se ao pack chamado Brico Pack Vista Inspirat Ultimate, o download está dispinível no site oficial – Download

Dock – A dock usada é a Rocket Dock, está para download no site oficial – Download

Windows Photo Gallery – Programa que simula o WPG no Windows XP – Download

aVISTAfeeling – Simula o WMP 11 com Glass, ótimo programa! – Download

Wallpaper – O melhor wallpaper que poderia ter em um deskMod o da maravilhosa e linda cantora… Fergie – Download

30 Responses to “2º Vencedor do deskMod de Novembro – André”

  1. Fabrício Says:

    o___O

    Meu deus, que massa!

    To babandu aki!
    adorei!

  2. Fabrício Says:

    mais um erro, num eh a dock ‘usava’, eh a dock ‘usada’, flw!

  3. Diego Says:

    HEhehheheheh, os deskMods deste mês estão perfeitos! 😛

  4. Diego Says:

    Porcaria, esta extensão para Firefox que eu uso simplesmenrte mostra erros de português, mais não mostra quando o tempo do verbo está errado…

    E obrigado por avisar Fabrício! 😉

  5. Ana Says:

    Esse ficou muito legal.

  6. Diego Says:

    Realmente ficou legal mesmo Ana! 😛

  7. Thaiane Says:

    É muito legal mesmo o desk dele…
    Diego, quando começa o próximo concurso?

  8. smoky Says:

    esta muito bala esse wallpaper !!!
    parabens esta muito legau

  9. Emanuel Says:

    Gostei. Elegante simplicidade. A única coisa que peca aí, na minha opinião, é a barra de tarefas alteada.

    O Wallpaper ficou muito boa.(não foi erro de concordância, viu? Hehe…)

    Vou ver se participo do próximo concurso. Só preciso dar uns retoques na Dock(alíás, faz bem um mes que eu tô pra fazer isso 😆 ).

  10. Fabrício Says:

    Desculpa…
    Jah ateh fizeraum comunidade p/ mim no orkut, com o titulo > “Quem jah foi corrigido pelo Fabrício?”
    oksokaoksoaks
    desculpa aew!

  11. danielramos Says:

    Não cconsigo baixar o Wall, nem visualizar o desK!

  12. André Luiz Says:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 2º lugar
    Obrigado ae galera
    Primeira vez que participo do campeonato,
    pra falar a verdade ainda estou começando nesse
    mundo do “Deskmod”.
    Obrigado a todos ae.
    Abraços!

  13. xpdeskmod Says:

    aaaaaaaaaaahhhhhhhhh o imagem do desk ta fora do aaaaaaaaaar ajeitem as coisas ai hein!

  14. Lucas RC1 Says:

    Pois é…

  15. Cristian Says:

    tbm não estou conseguindo visualizar o desk nem o wallpaper.

  16. Anderson Vieira Says:

    Muito legal o desk dele!
    😉

  17. Diego Says:

    Porque desculpa? Se ajudou Fabrício! 🙂

  18. Diego Says:

    Pronto pessoal, links corrigido! 😉

  19. Lucas RC1 Says:

    Esse ficou Demais!!

  20. Diego Says:

    Realmente é lindo mesmo Lucas, eu testei…

  21. Diego Says:

    Parabéns André! 😉

  22. Diego Says:

    Isso Emanuel, arruma a Dock e participa, fiquei curioso para ver seu deskMod 😛

  23. Diego Says:

    Thaiane começa no máximo até dia 5 de dezembro…

  24. LiLo Says:

    onde eu posso conseguir aquela barra de icones em glass eu to procuramdo faz tempo???

  25. André Luiz Says:

    Obrigado Diego!
    Continue com o seu trabalho que está demais
    Abraço a todos 🙂

  26. meH Says:

    muito simples
    sem mais

  27. Lady darkness Says:

    Perfect!

  28. luis macedo Says:

    muito bom esse desk queria sabe onde foi consegido esses icones no dock desse desk

  29. Diego Says:

    Luis, infelizmente o autor do deskMod não me disponibilizou este item… 😦

  30. Bruniiinho Says:

    vlho foi o melhor desktop q eu jah vi na minha vida porem eu soh tenho uma duvida:
    como poe os atalhos em baixo da tela e pequeninos ao lado do iniciar isso foi oq fiko mais incrivel….plz ensina aew..=)


Deixe um comentário

