Skins para Vistart com Glass!

19 de novembro de 2007

Pessoal depois de agora a pouco ter perdido 3 posts, incluindo este sem querer, depois de ter apertado o a tecla Power no teclado, começo tudo de novo, a partir deste post, com várias skins para Vistart, algumas com o maravilhoso Glass, todas foram feitas pelo Fabrício, que é um leitor da H2O DeskMod, e obviamente, todos créditos deste post à ele!😉

Para fazer o download da skins basta clicar aqui, após o downloads da skins, renomeie para startmenu a skin desejada a ser usada, e agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir na pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente… Veja abaixo um exemplo de uma das skins:

10 Responses to “Skins para Vistart com Glass!”

  1. Fabrício Says:

    Q loko, apertou a tecla power!

    soaksoksaoakoa

  2. Diego Says:

    Hehehheheh, foi sem querer😛

  3. revigoe Says:

    eh,em cada 10 printScreens que eu tiro,6 eu aperto power sem querer😛
    Mas pra resolver isso e so ajustar para que a tecla power quando apertada,de a opçaõ para desligar,fazer logoff,assim e so vc aperta cancelar e voltar ao normal!
    eu acho que se faz isso no painel de controle – opções de ernegia😛

  4. Diego Says:

    É Revigoe me contaram disso e eu resolvi, obrigado!🙂
    E você fez um blog né?

  5. Pig ® Says:

    Tenho o pack vista inspirat 2.0 instalado em meu pc, dá pra instalar essas skins nele? Abço!

  6. Diego Says:

    Pig ®, se nele vem com o Vistart, claro!😉
    Ou se não vier tem ele para download aqui na H2O😛

  7. Pig ® Says:

    Vlw, Diego. Pelo q parece vem integrado com o pack mas não é o vistart já que o logo da bolinha fica no nível da barra de tarefas, diferente do vistart. Vou baixar aki e fazer uns testes. Abço!


  8. ei diego e a nossa parceiria !

    relaciona o meu ai !

    http://www.cdzdownloads.wordpress.com

    vLW😀

  9. Diego Says:

    Desculpe a demora Felipe…
    Já adicionei agora!😉


Deixe uma resposta

