Tio Bill em 3 Tortadonas na cara… Confira!

20 de novembro de 2007

Pessoal vocês acreditam no que leram? Mas é a pura verdade, o Tio Bill já levou três tortonas na cara! Não deixe de ver, eu vi há mais de 10 minutos e não parei de rir até agora, após o tchauzinho a Tortona vem em direção à sua cara e a tragédia ocorre, Tio Bill com a cara cheia de torta! Não deixe de conferir e morrer de rir! 😀

Obs.: Cuidado para não ter um troço de tanto rir! 😉

Fonte: Yuri PC

Por curiosidade eu fui no Youtube e encontrei o Vídeo agora em camera lenta… E novamente, cuidado para não ter um troço de tanto rir! 😛

28 Responses to “Tio Bill em 3 Tortadonas na cara… Confira!”

  1. Diego Says:

    Huauhauhahuuhahuahu
    Agora já são uns 20 min que eu postei e ainda rindo! 😛

  2. Weslei Says:

    nao acho engraçado o tropeço alheio

    SE F**** KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TOMO NA CARA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Diego Says:

    HUAuhahuahuuhahuahuahahu 😛
    Ainda infarto por causa desse vídeo…

  4. Felipe Says:

    Tio Bill você é um podre!

    TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Páaah!

    Showwwwww Diego!

  5. Fabrício Says:

    putZ essa foi fodastica!
    oasksokaoksakosa

    como eu qria q fosse o michael jobs metendo na cara dele, ou o linus torvalds!
    oksoakosa, aew eh q eu ia rir mesmo

  6. Diego Says:

    HAHuhahuahuahuauhauhhuauhauhahuahuauhuha
    Essa foi boa Fabrício! 😛

  7. Diego Says:

    HAhuhuahuauhauhhuahuauha meu deus, horas que eu postei ainda não parei de rir
    Essa foi boa Felipão²! 😛

  8. Rah Says:

    O vídeo é até engraçado e tudo, mas pera aí, ficar xingando e postando desse jeito, o cara merece pelos menos respeito né?, afinal, mesmo aqueles que não gostam do Tio Bill, estão usando os programas que a empresa dele desenvolve e copia.

  9. revigoe Says:

    zoa tando dele,e usa todos os produtos dele ne…VOCÊS PREFEREM PAGAR 5000 DOLARES EM UM MAC????

  10. Diego Says:

    Rah eu xingei?
    Só postei porque achei engraçado, como você mesmo disse 😛

  11. Diego Says:

    Nossa Revigoe, é só um vídeo engraçado…
    E quem disse que eu quero usar Mac? Sou feliz com meus Windows 🙂

  12. JµäÅö Says:

    shuAHSUhsuHUSUhsUSH

  13. Felipe Says:

    Bem, eu estou pensando em usar um Mac em dual Boot junto com o meu Ruindowns só pra ver se é bom mesmo. 😀

  14. JµäÅö Says:

    como q poem foto?

    tem gente com u gato,com logo don vista,como q eu ponho no meu?

  15. david Says:

    ôoôO …só aparece a foto se vc estiver logado no teu blog se for do mesmo

  16. Diego Says:

    Só você fazer uma conta na WordPress! 😉

  17. Anderson Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei o vídeo!
    Tô até com dor de tanto rir!
    UHuhahihaiHSSHUSHAHIAHSU

    😀

  18. Fabrício Says:

    Eh por isso q eu uso Linux…

    E esses programas da Microsoft que eu uso, saum todos piratas…
    soaksoakoakoa

    Dale apple!

  19. revigoe Says:

    não me referi a você diego e sim ao felipe :X

  20. Diego Says:

    UHAuhahuauhauhuhauhauhauhuha
    Eu estava de mau-humor esse dia, li e acabei sendo grosso, desculpe Revigoe 🙂

  21. Diego Says:

    HUAHauhahuuhauhauhahuahu
    Não me faz ver esse vídeo denovo Anderson, só de lembrar já estou rindo 😛

  22. vxx Says:

    pode ser até meio engraçado.
    mas é falta de respeito.
    com qlqr pessoa q seja (seria melhor se fosse com o linus ^^).

    o segurança lá tinha q ter batido mais
    e tem q prender um kra desses :S
    joga torta na mãe dele pra ver se ele gosta 🙂

  23. Bruno Says:

    hahahahhahahaahahaha, Tio Bill com 3 tortadas na cara! sinceramaente quase mando o teclado longe de tanto rir
    UhAuHauSuAUHuahUAHUahuHA!

  24. Bruno Says:

    Seria melhor se fosse o Steve Jobs que jogou!


Deixe um comentário

