Minha listas de blogs, não deixe de visitá-los!

22 de novembro de 2007

Hoje por motivos que não vem ao caso, resolvi fazer uma lista com os blogs que eu gosto e realmente tem qualidade, não blogs que são simplesmente ctrl+c-ctrl+v de outros, blogs que realmente lutaram para chegar onde estão hoje, muitos destes blogueiros eu realmente considero e são realmente “lutadores”… Não deixem de conferir! 😉

Abaixo vocês encontram minha lista em ordem, e tudo que eu disser aqui é que eu realmente penso sobre cada blogueiro e seu blog, espero que vocês gostem…

BlogWindows – Raul

Antes de mais nada hoje eu realmente digo, se a H2O é alguma coisa sobre este assunto que ela envolve, devo muito ao conhecido Raul, uma pessoa que realmente se pode considerar um “amigo” por ter me ajudado tanto no início do que se chama hoje, H2O DeskMod.

Suporte XP – Felipe

Que eu realmente posso dizer do Felipe é que antes de ele criar que seu blog que se chama hoje “Suporte XP” ele foi outra pessoa que eu realmente devo muito, no início da H2O DeskMod ele sempre foi a pessoa mais presente e hoje ainda continua sendo, ele me deu muitas opiniões sobre tudo, hoje ele tem seu próprio blog, que eu realmente espero que ele tenha tudo à crescer, tanto quanto ele ajudou a H2O.

Bem estes foram os 2 primeiras pessoas que a H2O fez eu conhecer, por isto disse um pouco que realmente eu considero, abaixo vocês encontram outros blogs que eu também considero muito, mais se eu for escrever de todos ficarei até amanhã e não acabarei…

DeskMundo – Márcio

Windows Tuning – Flávio

Vista Experience – Igor

Softwares – Gabriel

BlogWindows Ajuda – Lucas

Blog Informática – Felipe

Desktop Evolution – David

TechWorld – Ana

Flash Desk – Hugo

XP DeskMod – Fidel

Desk Tunado – Eduardo

Resumo do Dia – Júlio

Acqua Deskmod 2007 – Augusto

WindowsNET – Marlon

Win Realoded – Hugo

33 Responses to “Minha listas de blogs, não deixe de visitá-los!”

  1. Márcio Says:

    Valeu por citar o DeskMundo 😀

    Abraços Diego, meu amigão xD

  2. Diego Says:

    Sabe Márcio, obviamente eu não ia deixar de citá-lo 😛

    Eu ia escrever sobre como você me ajudou, se der hoje mesmo eu edito e coloco…

  3. willian14 Says:

    Obrigado por citar o TecNow!

    HUhuauhahua

    Abraço.

  4. Diego Says:

    Willian eu só citei blogs da WordPress…
    Eu ia citar o PC Tuning…
    Mais como você não tem mais ele 😦

  5. Márcio Says:

    Valeu Diego, quem sabe no futuro, podemos ser ADM’s de um blog só e adivinha o nome? H2O DeskMundo 😛

    Huuahsuahusashaus

    Vamos só pensar no plano de dominação da M$ 😛

    Abraços Diego e até amanhã no MSN 😉

  6. Diego Says:

    Hehheheheheh 😛
    Na sua parte eu ia dizer exatamente isto oO
    Até amanhã Márcio! 🙂

  7. David Says:

    Vlw mesmo por citar meu blog Diego, estou muito feliz 😛 !! e sua ideia márcio.. gostei pakas desejo muita sorte a vocês !

  8. Gabriel Says:

    Valeu Diego!
    Saiba que você é um amigo mesmo cara
    e que todas as dicas que você me da eu aceito
    e sempre são dicas boas! Sei que mais pra frente
    vou poder lhe agradecer melhor por tudo que tem feito
    pelo meu blog!

    Abraço

  9. Diego Says:

    Hahuahuauhahuhauhuahu 😛
    Nós conseguiremos David… Hehhehehehehe


  10. Sem palavras Diego, estou muito emocionado para dizer algo. rsrsrs

    Vlw!

  11. Diego Says:

    Gabriel eu que tenho a te agradecer, suas dicas que você me dá, sua ajuda sempre quando eu preciso, e ainda mais suas artes, simplesmente perfeito. 😛

  12. Diego Says:

    Hehehheheheh Felipe, acima de qualquer um você mesmo sabe, você que mais ajudou a H2O DeskMod! 😀

    Obrigado!!!


  13. Diego muito por citar o meu blog: BlogWindows Ajuda…
    Muito obrigado mesmo
    abraços

  14. HuGo Says:

    Vlw ae Diego por citar o Win Realoded !!

    Abraço

  15. Windows Tuning Says:

    Ebaaa, Muito Obrigado por o WIndows Tuning na lista Diego!! 😀

    []’s

  16. willian14 Says:

    Cara, estava brincando, é lógico, cara, estava pensando, que tal reunirmos todos nós, e fazermos um blog de DeskMod, só deskmod, super organizado, categorias, páginas, administradores, artigos com qualidade, sem erro de ortografica, acho que eu, o Diego, o Márcio, o Raul e o Flávio podiamos fazer um ótimo trabalho, um nome bem criativo, posso até fazer um fórum hospedado no TecNow, como, tecnow.info/nome do nosso blog.

    Abraço.

  17. Márcio Says:

    Obá, to dentro, apoiado Willian 😉

    Abraço.

  18. Eduardo Says:

    Eba! Obrigado por citar meu humilde blog Diego!
    Muita sorte no seu blog, porque você vai longe cara! 😉

  19. desk flash Says:

    valeu por po o meu e bom mesmo.!
    hashas!

  20. Diego Says:

    Willian será que vai dar certo?
    Porque o PC Tuning foi assim e no entanto se foi…
    Vo fala depois com você no MSN sobre isso 😛

  21. Diego Says:

    Hehheheheh não podia ter deixado de citar seus blogs né Eduardo e nem o seu Hugo! 😉

  22. Diego Says:

    Heheheheh Marcos, esta é minha humilde lista 😛

  23. Fernando Pereira Says:

    Muito boa sua lista,
    realmente merecem serem citados!
    abraços.

    att.
    Fernando pereira
    HumorViP

  24. Fernando Pereira Says:

    Muito boa sua lista,
    realmente merecem serem citados!
    abraços.

    att.
    Fernando pereira
    HumorViP 😉

  25. Fidel - XP Deskmod® Says:

    ah! o meu ta na lista. vlw msm mano digao, teu blog eh 10! 😉 😀

  26. Fidel - XP Deskmod® Says:

    uau! 12º lugar? vo colokar nos meus destakes!!!! 😉

  27. Ana Says:

    Obrigada por citar o TechWorld. Muito obrigada e parabéns pelo blog.

  28. Raul S. Says:

    Ahnnn obrigado Diego! Não precisa agradecer.


  29. […] Minha listas de blogs, não deixe de visitá-los! [image]Hoje por motivos que não vem ao caso, resolvi fazer uma lista com os blogs que eu gosto e realmente tem […] […]

  30. gilraentasartir Says:

    Mas na lista deveria ter outros tipos de blog tambem né…adooooro informatica mas nem tanto assim
    mas ta otimo seu blog, adorei mesmo e os links tambem.
    Bjs

  31. Felipe Says:

    Diegãoooooooooooooooooooo!

    Valeu por postar meu Blog amigo! 😀

    Que bom que você gosta do meu Blog! 😛

    Valeu mesmo brother.

    Abração!

  32. Diego Says:

    Hehhehehe, obrigado gilraentasartir! 😛


Deixe um comentário

