Vistart Gray Edition, seu iniciar na cor cinza!

22 de novembro de 2007

Bem pessoal, sem o que fazer resolvi fazer mais umas skins para Vistart, agora esta que eu vo postar agora é no estilo Windows Vista mesmo, agora em uma tonalidade de cinza, só para usar com temas que tem a barra de tarefas com esta cor, para que combine mais, apesar de ter ficado bem simples eu recomendo usa-lá… Não deixe de conferir! 😀

 

Vistart Gray Edition

Pessoal para quem usa o programa Vistart basta clicar aqui, fazer o download da skin e renomea-lá para startmenu, caso ela já não esteja com este nome. agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir na pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente…

14 Responses to “Vistart Gray Edition, seu iniciar na cor cinza!”


  1. […] 2.0 WEBMANIA – Notícias, Reviews, Previews, Mashups, Recursos e Dicas na Web 2.0 wrote an interesting post today!.Here’s a quick excerptVistart Gray Edition, seu iniciar na cor cinza! 22 Novembro, 2007 [IMG]Bem pessoal, sem o que fazer resolvi fazer mais umas skins para Vistart, agora esta que eu vo postar agora é no estilo Windows Vista mesmo, agora em uma tonalidade de cinza, só para usar com temas que tem a barra de tarefas com esta cor, para que combine mais, apesar de ter ficado bem simples eu recomendo usa-lá… Mão deixe de conferir! [IMG :D] […]

  2. Anderson Says:

    Está muito bonita! 😛
    Já baixei!
    Hehehehehehe
    Você vai me perdoar pela correção, mas está escrito “Mão deixe de conferir!”…
    Mão -> Não
    Hehehehehehe
    😉

  3. Diego Says:

    HUAuhauhhuauhahuahu Obrigado por avisar Anderson! 😛

  4. Fidel - XP Deskmod® Says:

    parece a skin do live na cor cinza… bem bonita sim! 🙂

  5. Lucas S. Says:

    Diego, sei que aqui não é o lugar para pedir isto.
    Mas vamos ver se você pode me ajudar ;D
    Gostaria de saber se você conhece o Wallpaper que está neste vídeo:

    Paguei um pau pra ele xD
    Se puder me ajudar, agradeço.
    Abraços,
    Lucas S.

  6. Gabriel Says:

    nuss se der eu tbm quero eh pra dream scene esse wall ? babei na conf do pc tbm 1gb de placa d video oO 8bg de ram

  7. Gabriel Says:

    Show de bola a Skin!!

  8. David Says:

    Gostei =D muito bonita

  9. Diego Says:

    Lucas, este efeito é um do Vista que coloca vídeos como Wallpapers, tem um programa que eu não me lembro agora que faz isto no Windows XP 😛

  10. Diego Says:

    É Fidel, fiz com base nela 🙂

  11. JµäÅö Says:

    esse vistart eh lindo,soh q eh ruim de usar =/
    quando eu clico no menu,ele aparece o original e dps o vistart,como se tivese com lag entende?

  12. Lucas S. Says:

    Valeu, Diego!
    Vou dar uma fuçada por aqui e se eu encontrar algo te dou um toque 😉

  13. Lucas S. Says:

    Ah, 1GB de placa de vídeo sim. Mas notem que elas estão em Crossfire.
    Isso sim é Hardware.
    Fiquei até com vergonha do meu hehehe

  14. Diego Lima Says:

    Ai eh muita coincidencia
    alem de ser meu chara de nome e sobrenome
    ainda curte Deskmod que nem Eu
    Ainda Bem que eu Sou Mais Velho!!!!(22)
    Valeu Chará!!


Deixe um comentário

