[Exclusivo] Walls do Windows Blackcomb!!!

23 de novembro de 2007

Pessoal o Pedro após ter me passado todos wallpapers retirados do seu Mac, agora ele conseguiu por milagre alguns wallpapers do Windows Blackcomb (Seven), os wallpapers são simplesmente lindos, ou melhor, mais que lindos, se eles são realmente do Blackcomb eu não sei, mais ele confirmou que é, não pelo menos não deixe de conferir! 😛

 

Pessoal para fazer o download do wallpaper basta clicar em “Ampliar” que ele será ampliado em uma nova janela, eu recomendo o download de todos! 🙂

 

Old House

 

Rogue River Mysterious Current

 

Blackcomb Glacier

11 Responses to “[Exclusivo] Walls do Windows Blackcomb!!!”

  1. Márcio Says:

    Bem, são inspirados, pois ainda não saiu nada oficial do Blackcomb…

    Abraços e lindos walls 😉

  2. Pedro Says:

    MARCIOOOOOOOOOOO são originais eu tenho um amigo beta tester aqui em Portugal!

  3. Diego Says:

    Márcio os wallpapers são lindos mesmo! 😛

  4. revigoe Says:

    sinceramente,mais não adianta falar que são origianais.
    A Microsoft não liberou nenhum beta do seven ainda.O ultimo,eu ja tenho ele,peguei ele no DevianARt.Mas mesmo assim,eles são lindissimos

  5. Gabriel Says:

    Muito show cara!

  6. JuaAo Says:

    a casinha eh show =D

  7. eu Says:

    show! gostei da casinha e da neve

  8. Anderson Says:

    Eu gostei muito do primeiro
    Old House
    Bem legal, todos!
    Eu tô aguardando o lançamento oficial do Blackcomb!
    😀


Deixe um comentário

