Mais um tema para Firefox no estilo Vista!

25 de novembro de 2007

Pessoal para ainda ter mais opções como tema para Firefox no estilo Windows Vista, neste post vai mais um tema para vocês, este é simplesmente um mais bonitos que existem, uso ele e o Livefox a meses e nunca cancei deste visual nota 1o!

Para instalar o tema vá ao menu Ferramentas>Complementos e extraia os arquivos do .rar e arraste o arquivos em formato .jar na janela, agora clicar na janela que aparecer em instalar e em seguida encontrar o tema na Lista e clicar em usar tema!😉

Fonte: deviantART

19 Responses to “Mais um tema para Firefox no estilo Vista!”

  1. Elfen Says:

    YO!!! vlw pelo tema, muito legal, perfect!!!

  2. revigoe Says:

    nossa…que circulo raivosso contra o IE xD
    ele não e tão ruim assim.Se o firefox não tivesse suporte a extensões,ele não serie tão amado =)

  3. José Leone Says:

    revigoe tem toda razão… todo mundo entre “aspas” não gostão do IE… mais sempre estão atraz de temas do IE7 para por no FF… será que o FF num tem o visual bonito ou(…). eu adoro o IE7 mais uso tambem o FF não tenho preconceito com nenhum dos navegadores…
    portanto fica ai minha opnião do poste… abraço Diego e procure descriminar menos o IE vlw…
    abraçoooo para todos os leitores desse maravilhoso blog!!

  4. Raul S. Says:

    A engine Trident do IE7 é muito boa.

  5. Diego Says:

    Ok Leone, vou maneirar minhas criticas, ou melhor não vou mais cita-las…😛

  6. Diego Says:

    Hehheheheh, Revigoe como eu disse para o Leone, não vou mais falar mal do IE, ele também é um ótimo navegador!😀

  7. David Says:

    Eu também gosto bastante do IE7, e tenho o mozila firefox, antes eu descriminva muito firefox, mas vi que ele não é tão ruin assim, eu uso os 2 e não tenho nada a reclamar, nenhum deles até hoje me deixaram na mão, também não tenho mais preconceito com navegadores, a não ser que ele seja todo bugado..😉

  8. yuripc Says:

    mas vocês tão esquecendo que também existe pessoas que nunca usaram o firefox mas acham ele um lixo
    e não são poucas
    e mesmo se o firefox não tivesse suporte a extensões eu ia usar ele, pra mim ele é muuuuito mais rápido

  9. Raul S. Says:

    Muitos acabam aderindo ao Firefox porque a maioria gosta, e acaba não conhecendo outros melhores como o Opera, que eu saiba ele foi o primeiro navegador a ter o SearchBox do lado da barra de endereços:

    http://www.opera.com/docs/changelogs/windows/500-512/

  10. Yulian Says:

    Valeu Diego!!!
    Belo tema,
    Surprised Me!!!

  11. Diego Says:

    Com certeza Raul, eu uso o Opera também, o Netscape, o Safari e o Firefox😛

  12. Yulian Says:

    Rapaz, eu uso os dois…
    Quando um tá lerdo o outro tá rapido…
    Tô usando Firefox 3 beta 1 e IE 7…
    Mas eu prefiro o Firefox coma a Extensão FasterFox…

  13. Yulian Says:

    Diego,posta o FasterFox ai…
    Ele deixa o Firefox Tunadasso…
    Valeu!!!


  14. […]                                                                                                          Fonte: H2O DeskMod […]

  15. Diego Says:

    É mesmo Yulian! Vou postar hoje! Obrigado por me lembrar dela, eu uso mais nem lembrava o nome!🙂

  16. Lucas Says:

    o diego posta algo q possa melhorar a internet discada ¬¬

    se possivel
    des de já fico grato

  17. Anti modismo Says:

    Tinha que ter um aero(trasparente em tudu ia ser so o ouro!!!!!


Deixe uma resposta

