Descubra quem te bloqueou ou excluiu no MSN!

26 de novembro de 2007

Pessoal esta é a dica mais simples e a mais eficaz de saber quem te bloqueou no MSN, esta dica eu postei há vários meses, mais como vejo que ultimamente existe um site, que você loga achando que vai descobrir quem te bloqueou, mais é pura furada, ele coloca no seu Nick propaganda do site, então para vocês, posto esta dica simples e eficaz!😀

Bem para quem não sabe desta dica, ela é a mais eficiente para saber se você foi bloqueado ou excluído no MSN, sua única parte que podemos dizer que é seu ponto ruim é que se você adicionou e ainda ela não te aceitou, ela aparecerá como que te bloqueou ou te excluiu…

Para conferir tem te bloqueou ou te excluiu no MSN, basta seguir esta dica listada abaixo:

No menu clássico do MSN, clique em Ferramentas e escolha Opções…, caso você não usa menus clássicos basta apertar alt no teclado que os menus clássicos aparecerão, agora em seguida vá até a aba privacidade e na parte da listas de permissões clique com o direito em cima dos contatos, o que tiver disponível excluir, esse contato já te bloqueou o excluiu…Dica simples, mais muito eficaz, testada e comprovada que funciona!😉

6 Responses to “Descubra quem te bloqueou ou excluiu no MSN!”

  1. Emanuel Says:

    Acho que muita gente já deve conhecer essa. Pelo menos eu já conhecia. Mas é bem útil e simples.

    Eu queria saber é se tem como descobrir o responsável por adicionar o cara naquelas conversas de 1 milhão de pessoas. Será que tem como?

  2. Diego Says:

    Heheheheh, para mim saber quem adiciona eu vou pelo adivinhometro mesmo, eu nunca ouvi falar num modo de descobrir…

  3. EAD Says:

    é jah sei dessa dica!!Mas mta gente tem msn e num sabe deste truque.

  4. Diego Says:

    É EAD, dica simple e eu postei para quem não sabe aprender😛

  5. Dutra Says:

    Ótima dica. Descobri 3 contatos que me bloquearam ou excluiram, aproveitei para limpar esses da minha lista. Vlw!!!


Deixe uma resposta

