Um Site cheio de PNG’s, não deixe de conferir!

26 de novembro de 2007

Pessoal há algum tempinho eu não lembro que post que comentaram, mais me disseram de um site cheio de PNG’s, uma melhor que a outra! PNG’s são ótima para dock e afins, além de ser de ótima utilidades em montagens, inclusive eu ulitilizei algumas destas PNG’s eu usei para fazer as da H2O DeskMod! Simplesmente muito bonitas! 😛

Bem pessoal para acessar este ótimo site cheio de PNG’s basta vocês clicarem na imagem abaixo e aproveitar! Uma PNG melhor que a outra… Simplesmente nota 10! Inclusive até PNG’s de Natal você encontra lá, para personalizar seu DeskMod! 😀

14 Responses to “Um Site cheio de PNG’s, não deixe de conferir!”

  1. Diego Says:

    Hehhehehehe, essa dica é simples e boa 😛

  2. Anderson Says:

    Bom também para quem possui blog!
    😛

  3. Diego Says:

    É Anderson, muitas PNG’s que eu usei aqui na H2O DeskMod eu peguei deste excelente site! 🙂

  4. Pig ® Says:

    Esse site é shooooowwww!!!

  5. Diego Says:

    Que bom que gostou! Pig ® você pode entrar no MSN á noite para me passar o Wallpaper? 😛

  6. Pig ® Says:

    To pra Facu de noite Diego, as vezes entro um pouquinho depois q chego, mas já te enviei no e-mail, confere lá. Abço!!!

  7. Pedro Junior Says:

    Aeeeeeeee
    ele usou minha dica
    shuashuashua

  8. Diego Says:

    É mesmo agora lembrei foi você, não lembrava quem era Pedro! 😛

  9. Pedro Junior Says:

    heheheheh

  10. Renan Says:

    o link ta quebrado…


Deixe um comentário

