Complementos para deskMod, Walls da Fergie!

28 de novembro de 2007

Pessoal agora resolvi postar meus melhores wallpapers que eu tenho da cantora da Fergie, o principal motivo para postá-los é para ter uma maior variedade de wallpapers, já que nestes últimos meses dificilmente eu posto algum wallpapers… Espero que gostem da minha pequena e humilde seleção… Não deixe de conferir! 😀

15 Responses to “Complementos para deskMod, Walls da Fergie!”

  1. Fifi S2 Kaká Says:

    bonitos, mas as montagens são fracas, dava pra ser mais profissional… ¬_¬

  2. Diego Says:

    O importante… Tendo uma deusas dessas 😛
    Hehhehehehhe

  3. Fabrício Says:

    Alguem tem uma mydocs.dll com icones estilo vista?
    quem tiver, me add no msn> fabriciolsoares@yahoo.com.br

  4. Fabrício Says:

    Qro uns walls da Avril, Dieguin!

  5. Diego Says:

    Heheheheheh, vou fazer uma seleção de Walls da Amy Lee xD

  6. desk flash Says:

    affe naum tinha uns melhores nao !!
    da po gasto!
    haha

  7. Pedro Junior Says:

    Muito legal Diego
    posta uns walls da Beyonce(não seu se escrevi assim mesmo) tb.
    flws

  8. Márcio Says:

    Meus Deus, que lindos walls, principalmente com uma deusa desta 😀 😀 😀

    Vlwwww Diego 😉

  9. Diego Says:

    Hugo… oO
    Depois falo com você 😛

  10. Diego Says:

    Ok Pedro, vou agora escolher meus melhores walls dela! 🙂

  11. Diego Says:

    Hehehhehehehe, então você precisa ver minha Logon Márcio…

  12. Guilherme Says:

    Bom dia amigo!
    Parabens pelo blog!
    Esses wallpapers estao legais!
    me tira uma duvida?!
    como que adiciono aquele “widget” de tempo no meu desktop?! tenho q ter a barra do vista?!

  13. Diego Says:

    Guilherme primeiramente obrigado pelo elogio! 😛
    É para ter gadgets precisa da Windows Sidebar…

  14. Márcio Says:

    Meu Deus, passa pra mim xD Acho que vou fazer uma logon da Flávia Alessandra 😛

    Abraços Diego

  15. kejsi Says:

    fergie you are the best……… i like you very much……kiss,kiss,kiss,kiss,kiss,kiss


Deixe um comentário

