Veja o comercial do Firefox, super engraçado!

28 de novembro de 2007

Pessoal minha tentação de postar coisas sobre o Firefox foi grande demais depois que eu vi este vídeo, então vou postar! Vocês já viram alguma propaganda do Firefox? Provavelmente não né? Então veja esta… No comercial aparece o Netscape, Internet Explorer e Safari, e é claro o Firefox como astro principal, estou rindo até agora!😛

Que vocês acharam? Simplesmente Firefox Forever!🙂

Fonte: Yuri PC

22 Responses to “Veja o comercial do Firefox, super engraçado!”

  1. YuriPC Says:

    só pra lembra alguns distraídos:
    a fonte é o meu blog o/

  2. Gabriel Says:

    MUITO MUITO MUITO BOM MUITO BOM MESMO!!
    CARA EU RAXEI O BICO!

  3. David Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA que cascaria haahuaushau putz to me matando de ri, muitooo bom ese vídeo haauhauahau!!!!!!!😛

  4. Leitão Says:

    Sinceramente, não consegui ver muita graça.

  5. Diego Says:

    Hehhehehehehhehe😛

  6. Fifi S2 Kaká Says:

    bem hilário😀 já estou baixando!😉

  7. Pedro Junior Says:

    shausahusahsuashuahsauhsuahsu
    Caramba
    muito loko
    to rindo ate agora
    da licença
    q vo ri mais um poko

  8. Fifi S2 Kaká Says:

    😛

  9. JuaAo Says:

    kkkkkkkkkk]]
    q foda,ieca explodiu kkk

  10. Yulian Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    sem comentários!!!!

  11. Fabrício Says:

    Propaganda do Firefox?

  12. Diego Says:

    Hehhehehehehhe, acabei de ver seu tópico Glaudsin!🙂

  13. tristebahia Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que viagem!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. annaeotto Says:

    Sei lá, tem cara de fake, mas é engraçadinho.
    Esse do link do LucasRC1 é bom.
    otto

  15. Juan Garutti Says:

    NOsssssa
    eu vi há meses atrás, talvez até um pouco mais de um ano, e nem sabia que era um comercial!
    asasuhasuhas

    “weeeee” !haqusahua


  16. Esse aí foi um concurso que teve!
    Eu me lembro desse vídeo postado no site do Mozila junto com um tantos outros.

  17. Ti@go Says:

    Show dw bola! Esse outro do annaeotto também é muito bom

  18. Viniciustanimoto Says:

    Eh impresso minha + o netscape tem um piecing na lingua?

    ahauahauhauahuahauahauhauahauhau


Deixe uma resposta

