Seu MSN 8.1 estilo no estilo da Ferrari!

29 de novembro de 2007

Pessoal depois de séculos sem sequer postar 1 skin para Windows Live Messenger 8.1, hoje eu dando uma fuçadinha encontrei uma bem legalzinha, e tenho certeza que é fanático pela Ferrari vai adorar… Até eu que não gosto nadinha coloquei ela para testar e já estou usando ela! Não deixe de conferir, skin bem diferente e bonita!😉

Para instalar a skin é muito fácil, basta fechar o Windows Live Messenger fechar ele se estiver aberto, ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger” fazer um backup do arquivo “msgsres.dll” caso dê algo errado, extrair a dll do arquivo .rar e agora basta executar a troca das dlls, abra o WLM que o ele estará com uma nova aparência!😀

Fonte: deviantART

11 Responses to “Seu MSN 8.1 estilo no estilo da Ferrari!”

  1. JuaAo Says:

    tem outras imagens?

  2. revigoe Says:

    tinha que ser vermelha,e a escuderia tinha que ser na cor original!

  3. Diego Says:

    Revigoe, ela é vermelha mesmo, ela está desta cor somente porque meu MSN está com esquemas de cores preto😛

  4. Fifi S2 Kaká Says:

    sabe… não gostei não, muito feia e sem graça, dá pa melhorar. Masssssssssssss… cada um com o seu gosto e não se discute mais. ¬_¬

  5. Felipe Says:

    feia… prefiro a minha Luna Evolution😀

  6. Pedro Junior Says:

    Ae Diego essa skin servi para o wlm 8.5?
    se não postas algumas pro wlm 8.5.
    flwsss

  7. Fabrício Says:

    A melhor ainda eh a Luna Revolution!

  8. Fabrício Says:

    Hey Diego, qremos skins p/ 8.5!!!

  9. Emanuel Says:

    Não gostei não… aqueles botões coloridos ali em cima tão feiosos, e o escudo ficou esticado…

    Bem, eu tô satisfeito com o visual normal do meu 8.5. O qe não me agrada são os bugs…

  10. Windows Tuning Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Qui feinhooo!!

  11. JuaAo Says:

    aew diego,será q tem uma pra 8.5 final?
    eu tentei por nela mais da erro :X


Deixe uma resposta

