Complementos para deskMod: Walls da Avril!

30 de novembro de 2007

Pessoal para finalmente encerrar as seleção de wallpapers para complementos de deskMod, chegou a vez da ultima cantora e a escolhida foi a Avril Lavigne (prefiria da Amy Lee), mais quem comentou em sua maioria falou que prefiria da Avril… Então neste post vão os melhores wallpapers que eu consegui dela… Espero realmente que gostem! 😀

13 Responses to “Complementos para deskMod: Walls da Avril!”

  1. Fabrício Says:

    Meu deus o.O muito massaaaa¹²³!

    A musa como wall, demais!

  2. Fabrício Says:

    Hey, amy lee never!
    odeio ela, akela trouxa!
    ¬¬

  3. Diego Says:

    HUAhuahuahuhuauha 😛
    Ela tem voz ao menos… 😉

  4. Fabrício Says:

    Q vozinha xata, por falar…

  5. Fifi S2 Kaká Says:

    Ainda sou mais a minha Katharine, botei ela na minha foto até. não quer fazer um pack de wallpapers da Kaká pra mim não? hehehe… Amo você!!! S2

  6. hugo Says:

    meu deus… sao tao lindas… eu adoro essa cantora!!! =D

  7. Alan lavigne Says:

    Aiiiiiiin *-*

    POr FAvor

    Façam Maisi coisas da avril Pro Windows

    PLixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  8. Alan lavigne Says:

    Quelu meu Windows todo AvriLizado *–*

  9. Diego Says:

    Clarooooo Alan! 😛
    Logo virão coisas de vários cantores! 😀

  10. Conrado Says:

    Posta mais coisas delaaaaaaaas!

  11. Mariah Says:

    lindooss!^=^
    eu simplismente amo essa garota ela eh di+
    valew!!!


Deixe um comentário

