Pérola da Informática, Onde tem Ram pra down?

30 de novembro de 2007

Pessoal navegando pelas comunidades do Orkut sobre Informática e Windows, a procura de alguma novidade eu encontrei acho eu a pior Pérola da Informática de todos tempos… O famoso onde baixar um Pentiun 4 deu o que fala no Orkut… Mais este é pior, ele está pedindo onde baixar 15.432 de memória Ram… Alguém pode ajuda-lo? 😕

Alguém ai sabe informar o local de download? Temos que ajudar pessoal, sejam boas pessoas e façam um bom ato… Eu só encontrei para download um mouse e um teclado… ¬¬

Mais para quem souber dá um toque! Olhe a ótima mensagem escrita por ele, quem souber comente para disponibilizar o Download para ele, dê uma luz no fim deste Túnel! 😀

“Gente, eu gostaria de saber como aumentar minha memória RAM, pq meu pc ta com mto programa, alguem sabe o programa que eu baixo? Pq meu PC tem 256 de memoria RAM, eu gostaria de aumentar essa minha memoria pra aproximadamente uns…15.432 de memoria Ram, alguem por favor me manda o link do download do programa q aumenta a memoria???”

Afinal… Como dizer… “Maldita inclusão digital”… 😉

42 Responses to “Pérola da Informática, Onde tem Ram pra down?”

  1. Fabrício Says:

    Tem certeza q ele naum precisa de uma Hd com 15.432?

    ¬¬
    Kd loko q aparece…

  2. Fifi S2 Kaká Says:

    só 15 MB de RAM a mais? acho que ele queria mais era 15 MBde DR ou 150 MB de RAM, mas deixa quieto, vai ver o cara é novato. ¬_¬

  3. Diego Says:

    É… Mais viajou feio 😛

  4. ChristiaN Says:

    ow esse trem ki o cara fumo tava estragado 😀

  5. Emanuel Says:

    Vocês estão rindo dele agora, mas esperem o teletransporte ser aprimorado que todos poderemos baixar nossos pentes de memória RAM!

    XDDD

  6. Junior Says:

    Manda ele para o Bofe de Elite!!!

  7. osth Says:

    Oba!
    Se dá pra baixar então eu quero mais 2048Mb! /o/
    1024 aqui tá pedindo tempo já. x.x’

    Maldita inclusão digital. [2]
    -_-‘

  8. Versuri Says:

    Vamos fazer uma vaquinha, coloco no Rapidshare uns 32Mb e ai vai ajuntando até ter o total e ele poderá baixar…..rs


  9. Sinceramente não achei nada demais, lembro me de quando era menor, bem menor, pensava que placa de vídeo se baixava da internet e pouca gente tinha porque era muito grande e tinha de pagar, hoje lembro dessa cena mas com certo entusiasmo pois quem sabe se não tivesse tido essa dúvida hoje não teria o conhecimento que tenho.
    Vai saber quantos anos o garoto tem, as pessoas martirizam cada um e ridicularizam muitos por coisas tão banais. Simplesmente, digo a esse garoto, vai lá cara, você ainda tem muito que aprender! 🙂

  10. Diego Says:

    Com certeza Flávio, simplesmente postei isto porque foi um fato engraçado, mais eu não citei nomes nem nada. 😉

  11. Windows Tuning Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. guilherm Says:

    Nossa o pia nao falo isso nao em –‘ nossa essa ganhoo
    o pia bateu o recorde dos otarios … ahsauhshauhsuhashauhshasuhahsoiahsuhoaiuhsouahsoiuhaoisuhaouhsouiahsuhauhsauhsoiuhaosuhaoihsauhsuahsuhaoihsoauhsohasuhaoihsiahsuhahsuahsoauihsoiauhsuhaouhsaoihsoauhsoiuahouhosuihaoiushoaiuhsiouahsoiuahsouhausihoahusoiah

  13. revigoe Says:

    Vamos analisar: A linguagem da pergunta dele,está no modo “Internet” (vc,pq…).Ele sabe o que é MR e sabe que e bom ter bastante Memoria Ram.Ele provavelmente teve ter aprendido isso com um amigo ou pela internet.
    Provavelmente ele comprou o PC dele pedindo 256 de MR,
    ele viu que tem que comprar…Ele sabe que quando mais progamas,mais memoria ram tem que ter.
    resumindo: A pergunta dele foi desumana.Qualquer um que sabe sobre isso,tem que saber que é preciso pagar para se ter mais Memoria RAM.Será que ele não poderia dar uma pesquisadinha na Google?

  14. Fabrício Says:

    Cada um dah 1mb de sua memoria RAM, e hospeda no rapidshare, depois ele vai lah e baxa…
    ixi, e se ele naum souber baxar?
    soaksoakoaskoasoskaoskao

  15. Emanuel Says:

    revigoe, eu tava sendo sarcástico… i_i

  16. Fifi S2 Kaká Says:

    mas se o cara era novato por que ele foi perguntar logo no Orkut, que é um site público? ¬_¬

  17. Daniel Says:

    Já ouvi melhores viu…. por exemplo o rapaz que queria comprar uma impressora multinacional, o outro que quis um mouse sem fim e ainda aquele rapaz que perguntou porque o cantor Maxwell vendia seus CD´s tão baratos (R$1,90)… além daquele que queria um HD de 40 gibas…. isso era quando eu trabalhava na Fnac.

  18. vistaexperienceve Says:

    AHuaBAuahUAhaUAHuaHAU…
    Q mané ¬¬’

  19. JuaAo Says:

    aff…

    ele tem q se matar

  20. Diego Says:

    Nossa Daniel, essa foi boa a do gibas! 😛
    UHAhahuhuauhauhauhuhauha

  21. aag Says:

    É foda essa inclusão digital XD

    Já vi pedirem pra baixar GRavador de DVD, Placa de Video GeForce….

    Mas memória RAM (e ainda achoq é HD) é foda (Y)

  22. vinik Says:

    =_= Realmente, maldita inclusão digital…

  23. Insane Says:

    mas se o cara era novato por que ele foi perguntar logo no Orkut, que é um site público?

    e existe sites privados?
    é preciso comprar acções?
    ou apenas se registar…..estranho…
    a privatização ja chegou a net

  24. undergroundmetalnews Says:

    Há programas que libertam a memoria RAM eu tou usando um
    pois e mtu bom !

  25. revigoe Says:

    haushaushuas, o muleke dessa pergunta escreveu no lugar do nome “eu não quero MR Poha nenhuma”
    ficou desesperado xD

  26. revigoe Says:

    Ops link errado.E esse 😛

  27. vxx Says:

    é fake
    não tem pra que dar atenção pra tps assim
    fazem isso pra terem seus 15 min de fama

    bobo msm é quem fica dando bola ;S

  28. Mateus Says:

    ah, e a minha mae, q falou q o FIREFOX era um carro!

  29. Đełłzıиħø Says:

    nossa!

    quantas pérolas hein?

    acho q da pra criar uma comu so pra contar sobre essas experiências…

    + voltando ao assunto:

    td mundo tah falando ai pra hospedar, e tal. + vcs tao esquecendo d uma coisa: e se a net dele for lenta nossa! é mt memória neh? 15.432 GB d memória (é GB ou é MB)

    kramba!

  30. hugo Says:

    lool tenho 2 gb de ram hehehe

  31. kely Says:

    ki burro vei..
    o dia ki ele encontra como baixa memoria RAM nos ensinar…
    rsrs

  32. kkkkkkkkkkkkkk Says:

    eu baixei uma memória ram de 15.00 mb, ou era de 15 gb?
    dúvida…
    mas tb achei o link o antigo GAME BOY COLOR!
    mas só tem na cor azul s sem pilhas
    XD

  33. Filipi Says:

    huahuahuahuhauahuhahauhauAHAUAHAUAHUAHUA…..
    Q perola msmo huahauh,onde axo memória ram pra down?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acompanha HDD?
    hauhauha

  34. desk2000 Says:

    Cara eu ja viii converter memória de pen driver para computador…mais isso ai…?


Deixe um comentário

