Complementos para deskMod, Walls da Angelina!

1 de dezembro de 2007

Pessoal agora para encerrar mesmo a seleção de wallpapers (já que ultimamente estou postando mais wallpapers que num sei o que lá) para fechar com chave de ouro, eu vou postar o melhores wallpapers de todos que eu estou guardando aqui da atriz escolhida, que foi a deusa da Angelina Jolie, espero que gostem dos walls! 🙂

16 Responses to “Complementos para deskMod, Walls da Angelina!”

  1. Igor Escodro Says:

    Isso não é uma mulher, é uma deusa! 😛

  2. Diego Says:

    Hehehhehe 😛
    Com certeza, uma Deusa! 😀

  3. Pedro Junior Says:

    muito bom os walls.
    ja estou usando o segundo

  4. Diego Says:

    Ótima escolha Pedro 😛
    Eu estou usando na minha logon o 1º Wall…

  5. Gabriel Says:

    Diego boa ideia sobre a imagem do bloquinho
    com a caneta..
    só click ja vem direto no post pra tu comentar!!
    Abraço

  6. LucasRC1!! Says:

    O.O Nossa senhora!!!
    Que isso!!

  7. Diego Says:

    Hehheheheh… Gabriel, isto que eu estava planejando desde ontem e só dava errado. 😛

  8. Diego Says:

    UHauhhuahuauhauhhauuha…
    Qual wall se mais gostou Lucas?

  9. JuaAo Says:

    BRITNEY PLEASE

  10. Pedro Junior Says:

    ae Diego que dia vai começar o concurso desse mês?
    e se vc for fazer o wallpack da Britney me da um toque q eu tenho uns wall’s muito bonitos

  11. Fabrício Says:

    Naum gosto dela…
    ¬¬.
    muito falsa

  12. Fabrício Says:

    Ainda prefiro a Avril. Ela pode ateh naum ser gostosa mai9s eh muito mais simpática, e combina com qualquer Deskmod estilo Vista!
    🙂

  13. desk flash Says:

    diego ve se posta walls de qualidade !
    resolução maior do que essas aqui fica borrado!

  14. revigoe Says:

    isso e uma mulher do futuro!
    e o que a britney tem de linda,ela tem de falta de juizo :p

  15. Diego Says:

    Hugo seu monitor que é muito grande! 😛

  16. Diego Says:

    Pedro o concurso irá começar hoje, deicidi agora! 😛


Deixe um comentário

