Tenha ícones e PNG’s do Windows Vista 5728!

1 de dezembro de 2007

Pessoal eu havia postado isto à alguns meses, acho que ainda foi em agosto, mais só para reviver este post que simplesmente é um dos melhores em questão de PNG’s e ícones, porque todas foram extraídas do Windows Vista 5728, para quem quer montar inclusive visual Vista em seu blog recomendo estas PNG’s, uma parte delas eu usei na H2O! 😛

 

Download da Versão do Pack em PNG’s (14,9 MB)

 

Download da Versão do Pack em ícones (24,7 MB)

Fonte: Istarted Something

11 Responses to “Tenha ícones e PNG’s do Windows Vista 5728!”

  1. Fifi S2 Kaká Says:

    legais, ideal para quem quisesse transformar o XP num LongHorn. Fico me perguntando… Se o LongHorn fosse lançado, qual seriam os requisitos mínimos dele?

    2 GB de RAM
    40 Mb de HD
    AMD Quad-Core
    GeForce de 8 Ghz

    só uma imaginação… 😉

  2. Fabrício Says:

    O longHorn jah foi lançado Beta

    Microsoft Windows Server Longhorn Beta 3
    Requerimentos: Mínimo: CPU 1 GHz, 512 MB de RAM, 8 GB disponíveis em disco.


  3. Muito bom mesmo… Eu estou baixando os PNG’s

  4. Felipe Says:

    Tenho essas PNG’s a um tempão!

    Recomendo a todos que baixem, pois esse pack é realmente o melhor. 😉

    []’s

  5. vinik Says:

    Achei bom, as você poderia ter deixado os ícones tudo em um arquivo, assim seria mais fácil de configurar

  6. Matheus A Says:

    Vi um Video que mostra o LongHorn Beta…
    “Aquilo” é um Windows e nem é tão pesado quando o Vista…


  7. […] Tenha ícones e PNG’s do Windows Vista 5728! [image]Pessoal eu havia postado isto à alguns meses, acho que ainda foi em agosto, mais só para reviver este post que […] […]


  8. Belo post, ótimos ícones…

  9. jader Says:

    mais como instala …tem q ter algum programa especificado ???


Deixe um comentário

