Novo concurso de deskMod, participe!

2 de dezembro de 2007

Pessoal finalmente hoje começa o último concurso de deskMod do ano, finalmente comecei ele no dia certo, o resultado dele será por volta do dia 16 de dezembro, e é aceito todos tipos de programas para o deskMod, como por exemplo o WindowBlinds. Não deixem de participar! Mande seu deskMod que eu estarei esperando! 😛

Para participar do novo campeonato, o último do ano de 2007 basta mandar um email para diegolima91@hotmail.com com quantas imagens você quiser de seu deskMod, se você quiser diga sua idade ou algum contato, caso você seja o vencedor e alguém queira saber mais sobre seu desk, e por favor digam o nome dos recursos usados que para mim descobrir como foi de alguns dos outros vencedores anteriores foi bem difícil… Grato! 😀

Boa Sorte a Todos ;)

18 Responses to “Novo concurso de deskMod, participe!”

  1. Luan Says:

    Boa Sorte a Todos

  2. Emanuel Says:

    Vou participar desse. 😀
    Mas antes preciso pelo menos terminar de organizar os ícones da minha dock, faz meses que eu tô pra fazer isso, hehe.

    Agora uma pergunta: conta mais vantagem enviar imagens das pastas além do desktop? Vou ver se arrumo uns ícones legais e talvez instalar o Styler, que eu não gosto muito por causa da barra de endereços dele.

  3. ChristiaN Says:

    e so fazer uma styler toolbar sem a barra de endereços

  4. Fabrício Says:

    Esse mês eu participo (eu disse participo, naum ganho :P).

  5. Júlio Says:

    Quero participar, o meu vai ganhar, tenho certeza.

    😛

  6. Emanuel Says:

    Não é isso, CristiaN, o problema é que a barra de endereços não abre aquele menu mostrando as principais pastas, como no Windows explorer convencional.

    Se tiver um jeito de contornar esse inconveniente, agradeceria muito a quem me ensinasse.

  7. LucasRC1!! Says:

    Hmm, sei lah, ando com pouca criatividade…

  8. Pedro Junior Says:

    to começando aprender a modificar o desktop por agora
    vamos ver se os meus desk’s já estão a altura dos que eu ja vi por aki.
    flws

  9. Axys Says:

    Eu nunk ganhei este concurso!!! 😦

    Vou fz um inspirado no Sasuke Uchiha!!

    :d

  10. revigoe Says:

    tenho novas armas pra ganhar de novo hehehehehe
    eh segredo 😛

  11. desk flash Says:

    nem vo participar mal falta de criatividade o diego
    !

  12. _Morgadu_ Says:

    Mandei as minhas xD

  13. Axys Says:

    Diego posso lhe perguntar uma coisa?

    Sabe é q eu mandei mais de um Deskmod para seu e-mail…. e eu to com medo de vc anular minha participação por mandar mais de um tipo de deskmod…

    avisa eu ae se pode ou não pra eu ficar mais aliviado?

    vlww

  14. Katiero Says:

    Mandei o e-mail, e postei aqui, mas não apareceu? Caiu na moderação e foi apagado? Porque? Obrigado.

  15. Diego Says:

    Katiero eu recebi seu email, o seu outro comentário deve ter ido para o Spam automaticamente provavelmente… Vou dar uma olhadinha aqui! 😛

  16. Eduardo Says:

    Dessa vez eu participo (sou novo aqui), só não sei se eu ganho…espero que sim…

  17. Diego Says:

    Eduardo, espero que seja a 1º de várias participações suas! 😀


Deixe um comentário

