Wallpapers feitos pelo Gabriel, os melhores!

2 de dezembro de 2007

Pessoal primeiramente para quem não sabe quem é o Gabriel vou dizer, ele é um dos ADM’s do Blog Softwares e um grande amigo meu, neste post vou colocar alguns dos seus wallpapers, que aliás é um melhor que o outro, todos créditos destes wallpapers são de todos créditos à ele e agradeço a ele por ter feito um wall da Angelina+ Fergie! 😀

Fonte e Créditos: Softwares

19 Responses to “Wallpapers feitos pelo Gabriel, os melhores!”

  1. Fifi S2 Kaká Says:

    são mulheres sensuais com mistura de Vista RTM. boa montagem, eu gostei, e o pessoal aí de fora?! 😉

  2. Diego Says:

    Hehhehehehehhe, que mistura né Fidel? 😛

  3. Gabriel Says:

    Sem dúvida alguma esses aew são os melhores
    trabalhos meu, mais se sabe que tem mais uns
    escondido né Diego!!
    Os outros dois da Fergie ainda vam sair essa semana
    espero que todos gostem também.
    Abraço e valeu aew padrinho pela força
    que você sempre da ae para os meus trabalhos e
    meu blgo!

  4. Fifi S2 Kaká Says:

    eu chamaria esse pack de “Deusas à Vista”, não ficou legal? rsrsrs…

  5. undergroundmetalnews Says:

    Ei …

    Diego posta aqueles que eu fiz e converte em .jpeg para poderem ser aplicados no desk…

  6. undergroundmetalnews Says:

    Last comment by Pedro 😀

  7. Gabriel Says:

    hahah boa boa..
    Deusas à Vista! ficou ótimo!!

  8. Pedro Junior Says:

    ae muito legal
    parabens

  9. Felipe Says:

    Rapaz…

    Meu PC ficou super excitado com isso! 😀

    Walls maravilhosos!

    Parabéns!

  10. Gabriel Says:

    Valeu aew pessoal!
    Ficou muito contente em ver que meu trabalho
    tem reconhecimento não só do Diego e do Felipe entre outras pessoas.!
    muito obrigado aew a todos!!


  11. Ficaram legais, mas não são lá essas coisas, qualquer Paint.NET faz isso, mas valeu pela iniciativa!!

  12. Felipe Says:

    o cara de cima disse isso por inveja, por que
    esses Wall’s estão demais!!!!!!!!!

    Gabriel, que criatividade e bom trabalho!

    adorei o nome “Deusas à Vista” hehehe

    Inté 😀

  13. ysmoraes Says:

    Gostei dos Walls
    Valeu

  14. revigoe Says:

    são otimos,mas o penultimo tinha que ter aquela outra foto da Angelina que ele ta bem mais sexy 😛

  15. Gabriel Says:

    Valeu aew pessoal pelo apoio de vocês!
    Agora você Flávio vai aprender um pouco
    sobre programas de edição de imagens vai!
    Se pra ti ficou só legais blz não posso agradar a todos; mas ao menos eu fiz tentei realmente e agradei a maioria do povo aqui!!Se não tivesse ficado bom o Diego não teria postado! Mas é assim mesmo uns gostam e outros não! e Revigoe é só me falar que wallpapaer que é dela que eu faço cara!
    Abraço e muito obrigado a todos que gostaram do meu trabalho!


  16. Aff, sinceramente que palhaçada, simplesmente disse que o trabalho foi simples, e se não sabem ler ou algo do tipo elogiei pela iniciativa, nunca disse nada de mal, apenas não achei lá essas coisas, qualquer um tem direito de gostar ou não de algo. E Gabriel, você vem falar pra mim sobre programas de edição?! Fala sério! Até mais ai pessoal, e parem de fazer “tempestade em copo d’água”.

  17. revigoe Says:

    eu disse o primeiro ou o segundo do post de wallpapers dela aqui na H2O…

  18. Gabriel Says:

    meu não fiz tempestade em como d´água não!
    só disse o que eu diz!!
    E outra se tem o direito de gostar ou não assim
    como eu tenho o direito de falar!!
    E sei ler sim e viu que foi um helogio critico!
    abafa o caso vai!!
    depater pra que se o Corinthians perdeu!! 😀
    desculpa aew Flávio pelo meu comentario se te ofendeu!


Deixe um comentário

