H2O DeskMod no Orkut, participe!

3 de dezembro de 2007

Pessoal atráves deste post venho pedir a vocês que tem Orkut para entrarem na comunidade da H2O DeskMod no Orkut, conto com todos vocês, para acessá-la basta você clicar na imagem do logo do Orkut acima… Grato! 😉

17 Responses to “H2O DeskMod no Orkut, participe!”

  1. Fabrício Says:

    Jah participo faz tempu!


  2. Tô esperando ser aceito na comu!

    ;D

    Abração!

  3. LucasRC1!! Says:

    eu tbm!!

  4. Diego Says:

    Obrigado pessoal! 🙂

  5. David Says:

    Ixe, hehehe, começei à gostar de DeskMod quando conheçi a comunidade da H2O

    des de então venho tentando deixar meu xp mais próximo do vista

    criei até blog de DeskMod..

    😉

  6. Felipe Says:

    Estou nela faz tempo…

    Recomendo a todos que entrem, pois a comu é 10! 😀

  7. Fifi S2 Kaká Says:

    ah! nem sabia que tinha comu da H2O! 😦 vou participar! 😉

  8. Diego Says:

    Obrigado pela colaboração! 😛

  9. Diego Says:

    Já te aceitei! 😀

    Obrigado por participar Rafael. 😉

  10. Dutra Says:

    Me inscrevi para participar, só estou aguardando a aprovação do mediador. Vlw!!

  11. Diego Says:

    Obrigado Dutra, já aceitei você na comunidade 😛

  12. Robinho Says:

    também já estou participando da comunidade !!!
    Aproveitando a oportunidade ( hehehehe )
    Queria parabenizar o dono do ” H2O DeskMod ”
    Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo Show H2O ” DeskMod ”
    Visito todos os dias pra ver as novidades !!!
    vlw…

  13. Robinho Says:

    Ja estou participando !!!
    Muiiiito bom esse Blog quer dizer bom não …

    !!! ÓTIMO !!! TA DE PARABÉNS O DONO DO ” H2O DeskMod ”

    OBS:Só não entendi porque meu comentário que tinha deixado nesse mesmo dia não está :/ ???.
    vlw.

  14. Diego Says:

    Obrigado Robinho! 😛

  15. Diego Says:

    Ops Robinho, é que tem muitas coisas na H2O e tenho agora para aprovar mais de 100 comentários…
    Já, já aparece seu outro coment e eu aprovo! 😛

    E obrigado pelo elogio! 😀


Deixe um comentário

