Tenha no seu Windows uma fonte perfeita!

3 de dezembro de 2007

Pessoal conversando com o Gabriel ele me lembrou de uma fonte que eu usei para fazer as widgets no estilo Mac da época que H2O DeskMod foi neste estilo… Ela é uma lembra muito a Segoe Ui, mais ela ainda é mais bonita ainda, esta é uma das melhores fontes que eu já vi… Não deixe de testá-la, você irá se surpreender com a beleza dela!:mrgreen:

Vocês podem ver o exemplo abaixo de como é esta fonte, que para mim é simplesmente mais que perfeita! Para instalar ela basta fazer o download dela aqui, e para instalar basta colar ela no diretório “C:\WINDOWS\Fonts” (sem aspas obviamente) e pronto!😉

16 Responses to “Tenha no seu Windows uma fonte perfeita!”

  1. Pedro Junior Says:

    muito show essa fonte.
    continui assim

  2. Diego Says:

    Pedro Junior vou continuar, e eu não desisti da H2O graças a algumas pessoas e uma delas é você!

    Obrigado por visitar e comentar na H2O!🙂

  3. Gabriel Says:

    Ótima fonte mesmo Diego!!
    valeu por ter me mandando ela!!😀

  4. Diego Says:

    Um prazer ter mandado!😉

  5. LucasRC1!! Says:

    Hmmm, legal!!

  6. JuaAo Says:

    linda vou baixar😉

  7. Yulian !Gran Paradiso! Says:

    Vc ia desistir da H2o!!!???O_o
    Ainda bem q vc ñ desistiu…Siga em Frente…
    E, obrigado pela fonte, ficou Show!!!

  8. Diego Says:

    Eu ia Yulian, mais eu já batalhei muito por ela e deixar ela de lado assim era meio que imperdoável pra mim…

  9. Guilherme Says:

    Uau, linda fonte!

    Qual é o nome dela?

  10. Diego Says:

    Tempus Sans ITC o nome dela!😛

  11. Pedro Junior Says:

    po diego a ultima coisa que vc podi fazer e abondonar a h2o.
    continui firme no seu proposito
    flws

  12. VISTANDXP Says:

    Diego teu blo espectacular;pots espetaculares;paginas espectaculares….tudo espectacular..
    fka bem diego

  13. Fabrício Says:

    H2O furevi!

  14. Emanuel Says:

    Essa fonte vem com o Office 2007? Eu tenho ela aqui e não lembro de ter baixado. É bem legal, acho que vou colocar no lugar da minha velha Papyrus como fonte do MSN.


  15. […] Para instalar ela basta fazer o download dela e colar em “C:WINDOWSFonts”. Fonte H2O DeskMod Veja também: A fonte do Windows Vista em Blog […]

  16. pedro Says:

    tri show essa fonte diego!parabens pelo teu trabalho!


Deixe uma resposta

