Seu Windows XP com a cara do WMP 11!

4 de dezembro de 2007

Pessoal enfim o tema que combina perfeitamente com minha skin para Vistart que eu lancei hoje é o OB WMP 11, que infelizmente ele está indisponível no deviantART… Por sorte eu tinha ele no meio da bagunça aqui do meu PC e agora vou postar para vocês, ele é um dos temas com estilo variado e é muito bonito! Não deixe de conferir!

Para instalar o tema é realmente bem simples, para quem não sabe ainda basta extrair a pasta do tema do .rar que está para download e colar no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” e em seguida abra a pasta do tema clique no arquivo msstyles e na janela que aparecer e pronto!😉

17 Responses to “Seu Windows XP com a cara do WMP 11!”

  1. LucasRC1!! Says:

    Hmmm, será que tem uma para WindowBlinds?

  2. perfectwindows Says:

    Diego vc escreveu OB ^^ naum eh ORB?

  3. revigoe Says:

    Sim tem ele pro WindowBlinds,o Vistamen que fez.Vo ver se acho no DeviantART

  4. LucasRC1!! Says:

    Vlw revigoe

  5. Fabrício Says:

    Muito baum mesmo!

  6. Bernard Says:

    bonita a combinação de cores, mas o men iniciar pode ser melhorado com uma skin para o ViStart.

  7. Fabrício Says:

    A skin p/ vistat num tah muito boa mesmo…
    😦

  8. Diego Says:

    É Bernard, vou arruma-lá que ela ficou bem simples e tosquinha como disse o Fabrício!😀

  9. Diego Says:

    Perfect Windows, é OB mesmo😛

  10. Axys Says:

    Mtuuu bom!!!!!!!

    Coube bem no meu visual style VistaXP

    auahushuahuhs………….

    parabéns Diego, ótima skin!

  11. Fernando Says:

    Diego vc nãopodia criar um tema com a cara dos computadore da apple

  12. Gabriel Says:

    Lindo..
    to Usando…

  13. littlegusty Says:

    Algm me envia essa skin via e-mail? gustavopedrine@hotmial.com,
    não to conseguindo baixá! :T sniff,😦

  14. Dyego Says:

    po , nao to conseguindo instalar , eu extraio pra pasta , depois clico 2x no arquivo msstyle e abre a pasta de propriedades do desk com o tema do winXP normal ¬¬ q q eu faço ? *_*

  15. lennon Says:

    papel de parede legal onde baixo , sem precisar baixa o tema


Deixe uma resposta

