Tenha como tela de logon a perfeita Fergie!

4 de dezembro de 2007

Para os leitores de plantão disponibilizo hoje à vocês a Logon do Raul com fundo da Fergie, e é claro, agradeço muito ao Raul por ter me permitido modificar sua logon e todos créditos vai ao mesmo, a logon simplesmente com este fundo ficou perfeita, estou usando ela e está simplesmente imperdível! Nota 10! ;)

Como disse anteriormente todos os créditos vai todos ao Raul, por ter me cedido a permissão de editar sua logon, para modificar seu fundo, obrigado Raul! O BlogWindows que é o site do Raul você pode conferi-lo clicando aqui!

Vista Login Versão Fergie

Trocando a Tela de Logon – BlogWindows

Trocando a Tela de Logon (Dica de minha autoria, Diego)

1. Baixe a tela de logon desejada e renomeie para logonui (Caso não esteja já com esse nome)
2. Vá ao diretório C:\WINDOWS\system32\dllcache, pasta oculta do sitema (Caso seu diretório seja outro…basta trocar o C pela letra correta)
3.Na pasta dllcache faça um backup do arquivo logonui numa pasta desejada…e copie a tela de logon desejada (Lembrando que ela deve estar com o nome logonui) para a pasta… Agora substitua pela existente…
4.Agora vá ao diretório C:\WINDOWS\system32 e cole a tela de logon desejada (Lembrando que ela deve estar com o nome logonui) também…substituindo pela existente na pasta…

Obs.: Se aparecer uma janela com o nome Proteção de arquivo do Windows, na 1 tela clique em Cancelar, e na seguinte, em Sim. Agora olhe sua Tela de logon estará trocada.😉

Todos Créditos ao Raul, do BlogWindows

20 Responses to “Tenha como tela de logon a perfeita Fergie!”

  1. Fifi S2 Kaká Says:

    mais uma “Deusa à Vista”, bem legal, mas aquele botão PT podia retirar ele, não é negada?😉

  2. Diego Says:

    É Fidel, eu não sei mexer muito sobre Logon, também nem posso porque ela é de autoria do Raul e seria um desrrespeito modificar ela muito…
    Vou deixar assim mesmo ok?
    Hehehheheh Deusa do Vista😛

  3. Fifi S2 Kaká Says:

    hum… ta legal. podia também fazer com outras “Deusas à Vista” também, só pra dar uma variada (e se o Raul gostar também, né?)!😉

  4. David Says:

    eu acho que o botão PT dá um toque todo especial na tela..

  5. Pedro Junior Says:

    muito show.
    seria legal msm fazer com outras deusas ou intaum uma tela de logon com varias deusas, ficaria show de bola.
    flws

  6. Fifi S2 Kaká Says:

    David, o botão PT até tem seu charme, mas o fundo dele tem as cores do Aurora. Se botasse uma transparência até que ficaria legal. Aí Pedro se você me mandar a montagem com outras deusas eu até arranjo uma pra você tá legal? Abraço, amigo!😉

  7. David Says:

    Faiz uma com à Avril Lavigne

    Eu amo ela😀

    e com outras Deusas também..
    😉

  8. Pedro Junior Says:

    Vo ve se consigo uma montagem bem bonita e posto aki depois.
    flw

  9. Fifi S2 Kaká Says:

    estou aguardando amigo!🙂

  10. Pedro Junior Says:

    como eu não sei mecher muito no photoshop a melhor que eu consegui fazer foi essa

    flw

  11. Fifi S2 Kaká Says:

    amanhã eu vou publicá-la no meu blog,então fique atento hein!😛

  12. Pedro Junior Says:

    hehe passa o nome do seu blog ou intaum o link.
    vlw

  13. Fifi S2 Kaká Says:

    o nome é XP Deskmod® 2.2 Blog Edition. já o endereço é:
    xpdeskmod.wordpress.com

  14. Fifi S2 Kaká Says:

    foi mais rapido do que imaginei amigo! ja ta publicado!!!😉

  15. LucasRC1!! Says:

    Lindas…Fica só no sonho…

  16. Pedro Junior Says:

    vlws amigo ja estou usando.
    obrigado
    flws

  17. Gabriel Says:

    Ficou muito shooooooooooowwwwwwww!!!!

    Boa Diego Lima!!

  18. Raul S. Says:

    Basicamente o botão PT sigiinifica que o teclado está em Português.

  19. atila Says:

    ai o meu é xp e eu num to conseguindo
    instala a tela nele sera ki é por ele se xp
    ki eu num consigo??? vlww


Deixe uma resposta

