Tenha seu post/notícia na H2O DeskMod!

4 de dezembro de 2007

Bem pessoal eu tive esta idéia ainda no início da H2O DeskMod e até cheguei a publica-lá, mais não deu certo infelizmente, mais como hoje a H2O DeskMod se tornou bem mais popular que no seu início vou tentar novamente, vai ser assim:

Você tem alguma matéria, notícia, alguma coisa de sua criação e quer que todos vejam ela? Sim? Então mande sua matéria para o email: diegolima91@hotmail.com

A sua matéria quando postada terá todos seus créditos! Espero que gostem desta idéia pessoal! 😉

Muito Grato! 😛

32 Responses to “Tenha seu post/notícia na H2O DeskMod!”

  1. Pedro Junior Says:

    ai vai a minha primeira dica.
    a logon q eu dei a ideia e o fidel fez.
    muito bonita
    pega o link com o fidel
    flws

  2. Diego Says:

    OK Pedro! Vou falar com ele! 😛

  3. Luan Says:

    Eu vou postar sim 😀 😀

    rsrs

    diego ja add no msn ae

    🙂

    flw

  4. Diego Says:

    Já te aceitei Luan! 😛

  5. Filipe Says:

    Valeu pela iniciativa, antes eu tentava divulgar meu trabalho antes e não conseguia… Eu crio skins para o TrueTransparency, esta é minha Gallery:
    http://filipefmle.deviantart.com/

  6. Diego Says:

    Hmmmm Filipe, já sei quem é você! 😛

    Eu até tenho você no MSN hehehehehhe
    Sempre que quiser que eu coloquei algo sobre suas criações só dá um toque eu vou estar aqui! 😉

  7. Axys Says:

    uauau!!!!!

    opa qndo eu tiver uma novidade bem loka eu te passo!!!

    gostei da idéia é realmente bem legal!

  8. revigoe Says:

    Eu ja tenho uma :P.
    Já que você anda colocando aqui coisas pra deixar o XP igual o Vista,coloca também o FindeXer,que é um prugin
    pro explorer que adiciona uma barra de favoritos igual a do Vista.Fica perfeito,você pode adicionar atalhos,
    icones,diminuir o tamanho dos icones e tals.Uso ele a
    quase 1 ano e e espetacular 😛 😛 😛
    http://tomseffect.com/category/findexer/

  9. Diego Says:

    Revigoe vou postar sua matéria hoje! :mrgreen:

  10. danielajuda Says:

    Tá valendo ainda Diego? (:P)!!!

  11. Gutuu.. Says:

    Diegoo!

    euu vo manda uma skin para o styler modificada por mim aee..

    sabe aquela skin q eu usei no concurso de deskmod do vista red..é aquela ok?

    abraços…

  12. Diego Says:

    Ok Gutu 😛

    Skin recebida, vou postar ^^

  13. vcsomelhor Says:

    Bom…. eu queria postar um dekmod sobre Transformar o Windows XP em Vista, mais nao contem só elementos para parecer com o Vista!, neste tutorial(que se você diego, permitir eu postar)eu colocarei objetos novos como objectdock, temas diferentes e outros…..
    Conto com sua permição….
    Obrigado!

  14. Caio Victor Says:

    aew Diego. To vo começar um mega tutorial com tudo q eu fiz pra acelçerar internet, funfou aki. Eh enorme o tutorial, chei de preograma pra baixar, mais vale a pena. tu aceita?

  15. Diego Says:

    Claroooooooooooooooo aceito! 😀 😀 😀

  16. Diego Says:

    Claroooooooooooooooo Victor! 😛
    Com certeza que sim! 😀

  17. vcsomelhor Says:

    diego, posso add seu msn???
    Obrigado e desculpe a pergunta….
    Grato[:)]

  18. Caio Victor Says:

    vlw Diego! Vo começar a organiza-lo.

  19. Hug9000 Says:

    Skin True Aero 11 com glass de fishy-fish traduzida por mim:
    http://hug9000.deviantart.com/art/ViStart-Aero-Skin-Portugues-BR-84090300

  20. nick16 Says:

    Tutorial seu XP com cara do Office ~ By Nicholas
    Hmmm… Como dito essa semana aqui está o 1º dos meus 2 tutoriais, podemos dizer que já está pronto! O seu Windows XP com cara do Office 2007! Então lá vamos nós, logo digo que este tutorial será em parte somente o básico, mais o essencial para deixar seu Windows XP com cara do Office 2007! Espero que seja útil à vocês! Porque vai dar trabalho…

  21. Gutuu.. Says:

    Diego eu fiz uma skin para styler toolbar no stilo longhorn..
    faz um tempinho ja.. posta aí
    õ/

    http://Gutuu.deviantart.com/art/StylerLH-Final-89084063

  22. Diego Says:

    Nossa Gutuu
    Perfect @____@

    Vou postar 😛

  23. Gutuu.. Says:

    Valew Diego ^^

  24. Gutuu.. Says:

    Diego to fazendo outra skin pro styler
    tambem no estilo longhorn.. preto e prata!
    (e um pouco menor do que a antiga)

    qdo terminar eu t aviso.. *.*

  25. Gutuu.. Says:

    Putamerdaaa!! =((
    meu pc estrago.. vai demora agora pra fazee a skin
    *;*

  26. Bruno Says:

    to fazendo uma logon estilo Vista , quando terminar mando!

  27. klinsman Says:

    como faço para participar do deskmod eu fiz um soh q nao sei como participar do campeonato

  28. Rafael Says:

    Olha seu site e super d++++!!!! so passei para elogiar esse site que e bem reconhecido!!!

  29. Andy Claro Says:

    Bom, faço várias coisas, mas o q eh mais relacionado a deskmod são meus skins para msn (8.5 somente) e também alguns tutoriais, se for do seu interesse postar algum destes é só falar comigo, okz?

    flws

  30. Henrique Says:

    Eu costumo sempre passar por aqui, e acho qe eu ja li quase todos as postagens, to passando aqui sóh pra elogiar,Hoje em dia são apenas 3 sites qe eu costumo visitar quase todos os dias, orkut, baixaki e H2odeskmod, maravilhoso trabalho 😀


Deixe um comentário

