Simule uma janela do Windows Vista no XP!

5 de dezembro de 2007

Minha idéia de posts de leitores aqui na H2O está dando certo, e agradeço à vocês, leitores que participaram, e para começar os posts do leitores apresento com prazer o post do leitor Filipe que me mandou um simulador da janela do Computador do Vista, eu já havia testado antes à alguns meses, e é realmente ótimo! Todos créditos vão ao Filipe! 😀

Pessoal este programa é de dica do leitor Filipe e todos créditos vão ao mesmo, alias este programinha além ser executável simplesmente é nota 10! Não deixe de conferir! Testado e aprovado por mim, Diego! 😉

Todos créditos deste post ao leitor Filipe

16 Responses to “Simule uma janela do Windows Vista no XP!”

  1. JuaAo Says:

    simplismente fica lindo 😉

  2. Fabrício Says:

    show de bolaz

  3. JuaAo Says:

    eh um bom utilitário!

  4. Pedro Junior Says:

    muito bom.
    e desculpa a minha correção mas “leitor” esta escrito “leior”.
    flws

  5. Raul S. Says:

    Diego, suas imagens são pesadas, utilize o Irfan View 4.10, ele salva JPG em alta qualidade e não pesa muito…

  6. Diego Says:

    Ok Raul, eu estou usando PNG pela qualidade mesmo… Vou ver este programinha que você disse para ver se melhora! 😛

  7. Diego Says:

    Hehheheheh, viajei Pedro, obrigado por avisar! 😀

  8. Fifi S2 Kaká Says:

    não fica igual mas fica parecido. alto gasto de memória 😦

  9. Marlon Says:

    muito ruim
    clica em um link como Imagem e abre a pata imagens numa janela normalnaum gostei

  10. David Says:

    eu tnehu faiz tempo ele

    é chatinho

    consumidor de ram

    mais é legal 😀

  11. Neneds Says:

    muito bom valeu !

  12. Eduardo Tello Says:

    Ficou muito bonito! Gostei mto!
    Coloca um tema p Windows Blinds do Windows Vista Ultimate!!

    Vai fica d+…
    Vlw

  13. revigoe Says:

    Tem muito o que melhorar.Quando se clica em uma imagem,abre o explore do Windows.Mais e legal.


Deixe um comentário

