Veja qualquer site em várias epocas!

5 de dezembro de 2007

Pessoal eu conversando com o Ramon no MSN, o criador do Social Link na WordPress.com, ele me mandou este site que mostra como vários sites eram e como evoluiriam… É completamente medonho o Google. a H2O DeskMod e então o MSN nem se fala… Nunca eu vi um troço tão feio em minha vida! Não deixem de ver estas berrações! 😉

Bem pessoal a primeira coisa a fazer se você quer ver como o sites eram e como ficara, basta clicar aqui, neste site você basta digitar a url do site desejado e pronto! Olhe o da Microsoft do Google e do MSN, estes são os piores!

Tem até a H2O DeskMod neste site, que saudades dos meus primeiros dias nela, já se foram quase 6 meses aqui… Esse chama-se Arquivo da Web, um dos melhores! Abaixo vocês podem ver como o Google era… Mais para ver tudo desde 1998 até os dias de hoje, Novembro de 2007, basta você clicar aqui e se divertir! 😉


Google – O site com aparência mais tosca ele já foi…

Google em 1998 no mês de Novembro de 1998

Google em 1998 no mês de Dezembro de 1998

Acho que o Google já vai causar náuseas mais que suficiente por um dia, se você quiser ver outros só olhar o que eu disse no início deste post! 😉

17 Responses to “Veja qualquer site em várias epocas!”

  1. LucasRC1!! Says:

    Legal!!

  2. Luan Says:

    auahduadhada

    massa gostei desse site

    :)~

  3. Luan Says:

    nossa como seu blog era horrível

    hahahha

    :X

    zuera ^^

  4. Emanuel Says:

    Haha, que legal!
    Dá pra relembrar tempos antigos e ver como os designers de antigamente eram péssimos. 😛

    Pena que alguns sites não carregam mais todas as imagens, e alguns não aparecem.

    Bom achado, curti o site.

  5. revigoe Says:

    ja vi esse site.Fiquei um tempão olhando sites antigos 😛

  6. Fabrício Says:

    Hehehehe, q onda…

  7. Marlon Says:

    hahaha a H2O deskmod era H2″0″ Deskmod
    asuahsuahs
    demais…

  8. Fifi S2 Kaká Says:

    muito show. eu vi o seu blog e o do Raul. quanta mudança, nem parecem ser os mesmos blogs. excelente dica!!! 😉

  9. Felipe Says:

    Eu havia postado isso no Suporte XP mas como você
    não o visitava , não tinha percebido… 😦

    Mas é muito boa a dica, o seu blog quando foi lançado é totalmente diferente de hoje 😮

  10. Fred Says:

    Muito bom. A evolução de alguns sites é surpreendente!

  11. Axys Says:

    mtuuu loooko!
    Deu pra ver o site da Microsoft, BaixaKi até o da Stardock deu pra ve!!!

    aushauhsuahs


  12. […] Veja qualquer site em várias epocas! [image]Pessoal eu conversando com o Ramon no MSN, o criador do Social Link na WordPress.com, ele me mandou este site […] […]

  13. ARTHURZINHO Says:

    AAAAAA E LEGAL

  14. Pedro Martyns Says:

    eu vi a h2o

  15. Bruno Says:

    daora, mas eu tentei ver a H2O e não achou, que mal!


Deixe um comentário

