Dicas dos melhores programas… By Leitor Lucas

6 de dezembro de 2007

Pessoal em um dos leitores que me mandaram seu post para meu e-mail e que na minha opinião foi o melhor de todos posts que eu recebi foi o do Lucas, ele me mandou um lista de programas para tunar ainda mais seu Windows, neste post vou disponibilizar todos programas escrito por ele, e claro todos créditos vai à ele! 😀

Abaixo vocês conferem a lista feita pelo leitor Lucas, ela está exatamente como ele me mandou, não vou modificar porque como eu disse no post dos leitores eu ia colocar a notícia/ post do jeito que eu recebi… Aliás agradeço por participar da H2O DeskMod, Lucas! 😉

Thoosje Sidebar
Essa sidebar, na minha opinião, é melhor que a do Windows Vista. Além da instalação ser rápida é fácil, tem várias skins, todas com transparência. Tem um relógio que tem suporte a temas que podem ser baixados do site do desenvolvedor. O ruim é que não tem suporte aos gadgets e tem poucos gadgets. Mas mesmo assim, vale a pena!
Download // Imagem

Thoosplayer
Dos mesmos criadores da Thoosje Sidebar. Um player idêntico ao WMP 11, só que com glass. Não tem que instalar nada, é só abrir e usar. Ao abrir, ele aparece em um efeito ‘fade-in’, muito legal. Pena que consome muito do PC.
Download // Imagem


Windows Photo Gallery
Não me lembro, mas acho que você já postou no seu blog. Caso não tenha postado, aí vai a minha dica. Esse programa também é um ‘Thoosje’. É um cópia quase que perfeita do WPG, só que como o Thoosplayer, com glass do Vista.
Download // Imagem

Vienna Customation Pack
Achei sem querer em um blog [não me lembro qual] e vi uma imagem que mostra como ele é, mas ainda não testei. Pelo que percebi, precisa do WindowBlinds 6 para usar o tema. Mas a screen é de deixar qualquer um babando!
Download // Imagem

Dica de autoria do Lucas, Todos créditos ao mesmo! 😉

9 Responses to “Dicas dos melhores programas… By Leitor Lucas”

  1. Rafael Says:

    Tô baxando, me parecem interessantes 😀

  2. Diego Says:

    Hehehheheh Rafael, você não vai se arrepender de baixar, eu já testei algumas e são ótimas! 😉


  3. Muito bom…

    Seu blog tem cada leitor abençoado

  4. Marlon Says:

    concordo com o lucas 🙂

  5. Diego Says:

    Hehhehehehehehhe leitores fiéis… 😀

  6. Axys Says:

    Eu prefiro o Windows Live Photo Gallery! (Galeria de fotos do Windows Live) 🙂

  7. LucasRC1!! Says:

    Eei, que screen do Vienna Custo pack é essa??

  8. nettosonic Says:

    PArabéns lucas

  9. Bernard Says:

    show, o player é bala, boaa!!!


Deixe um comentário

