Wallpaper: Fergie+ Aurora= 1 º Deusa do Vista!

6 de dezembro de 2007

Bem pessoal como todos estão fazendo wallpapers com cantoras e atrizes, e deram nome de Deusas do Vista eu resolvi tentar fazer o meu…. Ficou bem tosquinho e simples porque eu não sei mexer muito bem em PS… Mais espero realmente que vocês gostem, eu dei o nome do Wallpaper de Fergie Aurora… Não deixem de conferir! 🙂

 

15 Responses to “Wallpaper: Fergie+ Aurora= 1 º Deusa do Vista!”

  1. Gabriel Says:

    Ficou bom Diego parabéns!!
    E ve se aprende a mexer no PS uai..
    mo facil!

  2. Marlon Says:

    Não é uma coisa que se diga Nooossa que coisa linda mais também não é feio

    A fergie tbm deixa o Wall uma delicia 😛

  3. Fifi S2 Kaká Says:

    não ficou um “UAU”, mas tá legal assim. Gostei da foto da Fergie. 😛

  4. Gabriel Says:

    hahahah
    esperem e verao a atualização desse aew!!
    Se o Diego postar né! 😀

  5. Gabriel Says:

    Diego postei lá no blog meu a atualização do teu!

  6. Weslei Says:

    Po diego
    vsf
    pagando peitinho p fergie
    sahudhusa

  7. Axys Says:

    Ela é uma delícia não acham?

  8. Diego Says:

    Com certeza Axys! 😛

  9. Diego Says:

    HUAuhaUHAUHUHAUHAUHUHAUHA…. Weslei…

  10. Diego Says:

    Gabriel o seu ficou mil vezes melhor que o meu! 😀
    Porque você não cria um pack com os walls que você já fez? 😛

  11. Diego Says:

    Hehehehehhe.. Fidel ainda estou ruim no PS, mais quando eu melhorar quero te passar o que eu fizer para você dar uma nota… Ok ❓

  12. Gabriel Says:

    hahahahahhahah!

    é tenho que fazer um pack mesmo..
    mais a maioria dos meus wall eu não tenho
    mas no pc! bom vou ver isso depois!

    mas valeu Diego pela ideia
    e quem quiser conferir esse mesmo wallpaper do Diego
    mais em uma outra versão só acessar
    meu blgo!

  13. Lucas Says:

    tem a foto só da Fergie????(sem o Aurora)

    huahuahuhauahuhaua

    se tiver aí eu quero ^^


  14. A Fergie tá demais ai ela e uma gata eu amo as musicas dela ……


Deixe um comentário

