Aero Pink v.6, seu XP rosa! Para meninas…

8 de dezembro de 2007

Como a merda da minha internet não queria conectar, alias já estou cansado do Speedy, por isto eu não havia postado nada hoje… Mais agora que ela voltou a funcionar vou começar… E de presente para as meninas lanço hoje a nova versão do Aero Pink, ele agora está um pouco menos rosa, e as alterações feita nele foram altíssimas… Confira!😀

Pessoal antes de mais nada queria opinião das pessoas que forem testar este tema… O que eu posso mudar? E se encontrar algum bug por favor reportem aqui através de um comentário, para que eu possa corrigir… Comentários super bem-vindos… Grato!:mrgreen:

Instalando…

Para instalar o tema é realmente bem simples, para quem não sabe ainda basta extrair a pasta do tema do .rar que está para download e colar no diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” e em seguida abra a pasta do tema clique no arquivo msstyles e na janela que aparecer e pronto!😉


23 Responses to “Aero Pink v.6, seu XP rosa! Para meninas…”

  1. LucasRC1 Says:

    Pq vc naum faz uma Shell Rosa tbm??

    Outra sugestão: coloque estilo Basic, só que rosa!

  2. Fabrício Says:

    Isso bixa, capricha no temaa!
    soaksoaksoakosa😛, olha como ele eh sexy!

  3. Marlon Says:

    Excelente só falta ter mais cores!
    Porque rosa naum eh comigo😦

  4. Fifi S2 Kaká Says:

    tem como tirar o contorno preto? obrigado!😉

    Desculpa fugir do assunto, mas eu criei a votação de Deskmod do Ano, passa lá no XP Deskmod e vota, já é?😉 😉

  5. JuaAo Says:

    linduu,to usando😄

    sem zoa ¬¬

  6. Fabiola Says:

    legaaal………..esse ta melhor…menos rosa…
    vc poderia fazer com outras cores….tipo roxo +.+
    rsrs

    abraços!

  7. luana Says:

    pow ficou mt legal
    mas como disse o “lucasRC1”
    ficaria Melhor se fosse no estilo Basic!
    fica aí minha sugestão

  8. Diego Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EmuxinHúúúú Potter pelo visto você adorou né?😄

  9. Diego Says:

    Lucas, ela na versão anterior tinha a shellstyle também toda rosa, mais pelo excesso dessa cor, eu deixei o rosa só nas janelas…😛

  10. LucasRC1 Says:

    Hmmm, é pq naum combina mtu, aurora com preto + rosa…

    Esse tema é pra minha mãe!

  11. Fabrício Says:

    Isso foi zuera, tah baum?

    ¬¬
    Emuxin potter eh a veia…

  12. Irene ~ Says:

    gente, tem certeza ki esse AERO PINK eh para o windows XP ???
    to com medo de instalar i meu pc ficar lento!!
    será ki pode instalar no wundows xp ???
    me ajudeeem !!!!!!

  13. Diego Says:

    Sim Irene, é para Windows XP e não tem perigo nenhum nem vai deixar o Windows mais lento… Somente mais bonito!😛

  14. naiara Says:

    queria baixar ¬¬
    mas o link do 4shared tá “quebrado” ;/
    “The file link that you requested is not valid.”

  15. Natalia Says:

    Sabe o site que você disponibilizou pra download?
    não coonsigo baixar😦
    tem outro site com o download?

  16. nolly Says:

    pqq o liink nao ta funfaano?

    faaz otroo
    todo rosaaa
    =)

  17. amanda Says:

    :/ onde posso baixar isso sem ser no 4shared?

  18. camila Says:

    poxa eu baixei so que nao abre no meu pc:/ coloquei no lugar certin mais nao vai poxa =[

  19. Marcelo a.s Says:

    Por fovor se poder mê ajudar eu seria muito grato.
    É em relação ao link do (AERO PINK V.6)que não esta funcionando….desde já muito grato.

  20. Ylma Says:

    Amore pq não tá funcionando mais?! Tentei fazer um novo down, mas não consegui… =(

  21. marcela Says:

    Só da pra windows vista ???

  22. Daiia Says:

    ele é compativel com o XP PACK2 ?


Deixe uma resposta

