Tenha uma fonte perfeita no seu Windows XP!

8 de dezembro de 2007

Pessoal eu fuçando nas minhas fontes do PC hoje, acabei encontrando uma fonte que se chama Dungeon, eu tenho ela a mais de 1 ano e nem lembrava que tinha mais ela apesar de ela ser uma das melhores fontes que eu tinha… Ela tem um estilo único, mais que lembra a do Chaninja se eu não me engano… Não deixe de conferir!😛

Vocês podem ver o exemplo abaixo de como é esta fonte, que para mim é simplesmente mais que perfeita! Para instalar ela basta fazer o download dela aqui, e para instalar basta colar ela no diretório “C:\WINDOWS\Fonts” (sem aspas obviamente) e pronto! ;)


15 Responses to “Tenha uma fonte perfeita no seu Windows XP!”

  1. Diego Says:

    David essa fonte não é mais bonita que a Segoe Ui?:mrgreen:

  2. David Says:

    O pior que é😛

  3. LucasRC1 Says:

    Bonita!

  4. LucasRC1 Says:

    Que incrivel!! (Ou não…)

    O IE7 foi instalado pelo windows update aki…

  5. Axys Says:

    uuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    é uma fonte perfeita!

    Vou substitui a Segoe UI por ela!

    uahsuahuhuahuhs!

  6. Axys Says:

    Descupa fugir do assunto mas eu trouxe um presente para o Diego…

    bom eu acho q ele gosta do Firefox então….

    http://johnthejohnman.deviantart.com/art/Firefox-Extensions-Vista-Theme-52278577

  7. Marlon Says:

    credo q Mal Gosto Raul
    a fonte é lindaaaa

  8. Luan Says:

    Essa fonte não é uma coisa que se diga, ui que coisa linda a melhor fonte que tem blá blá.

    ela é bunitinha + n tanto assim

  9. Fabrício Says:

    Bonita
    Gosto não se discute : se perdoa…

  10. maninho123 Says:

    putz! bem legal essa letra, vo usa no msn…

  11. Diego Says:

    Hehhehehehehe se é d+ Fabrício…😛

  12. x-flow Says:

    sim é muito boa xD

  13. ° Paah Says:

    Ridíícula, prefiro mil vezes e mais um pouquinho a Segoe UI, muuito melhor!
    Essa aí é comum, a Segoe UI também, mais essa é muuito pior!
    Mais, como o nosso colega ali d cima falou:
    Gosto não se discute: se perdoa…
    ;D


Deixe uma resposta

