Saiba de todos Emoticons da WordPress.com!

9 de dezembro de 2007

Pessoal respondendo o comentário de um leitor que eu não me lembro o nome agora, vou postar uma lista com todos emoticons da WordPress, que podem ser usados quando comentado… Espero que isto também ajude todos os ADM’s de Blogs!😆

19 Responses to “Saiba de todos Emoticons da WordPress.com!”

  1. Márcio Says:

    Me ajudou e muito cara, Valeu😀

  2. Diego Says:

    Hehhehehehhehehe💡
    Agora nos posts podemos variar… Cada um com 1 diferente😄

  3. JuaAo Says:

    8)

    arranja mais do vista💡

  4. Diego Says:

    JuaAo vou ver se arrumo mais alguns!😉

  5. Marlon Says:

    jah ta nos meus favoritos pra acessar de vez quandoo
    Muito showw
    Postandooo…

  6. Diego Says:

    Hehehheheheh sempre bom variar de emoticons!😛

  7. Felipe Says:

    Assim que eu fiz o meu Blog eu fiz uma pesquisa no Google e consegui um site que amostrava esses emotions.

    Se eu não arrumasse o site essa postagem seria de grande ajuda pra mim.😀

    Ótima dica pra galera Diego! =D

  8. Diego Says:

    Hehehheheheheh eu não sabia menos da metade desses Emoticons Felipão, pelo menos agora para variar😆

  9. David Says:

    Boa, não sabia nem da metade deses bichinhos!!

    HAUAHu té +!

  10. Diego Says:

    AHUhuahuahuhua Bichinhos variados para todos posts David! 8)

  11. Fifi S2 Kaká Says:

    excelente dica, mas eu pretendo mudar meus emoticons para Smileys.😥

  12. Diego Says:

    Que pena Fidel…😦

  13. Fifi S2 Kaká Says:

    aff… os Smileys são muito mais bonitos, modernos e maiores!!! recomendo a todos os ADMs que usem os Smileys!!!👿

  14. desk flash Says:

    boa diego!

  15. Diego Says:

    Hehehheheheheh, Hugo um dos motivos que eu postei essa foi por você que sempre repete os emoticons…😛


  16. […] H2O Deskmod (Ótimo site!) Postado em Uncategorized. Etiquetas: Dicas, […]


Deixe uma resposta

