Seu MSN consumindo muito menos Ram!

9 de dezembro de 2007

Pessoal o Marlon, Administrador do WindowsNET e meu amigo me contou dessa novidade que realmente funciona! Um script para Plus que faz seu MSN consumir menos Ram, e ela realmente funciona! Não igual aquela farça do Firefox, que enganou quase todos, inclusive à mim mesmo… Esta realmente é imperdível… Não deixe de conferir❗

A primeira coisa a fazer para que este milagre aconteça é você fazer o download do script aqui, após isto execute ele e na janela Marque a opção “Eu aceito a responsabilidade…” e clique em importar, como na imagem do meu teste abaixo:

Após isto o script será instalado só que ele ficará desabilitado, para habilitado vá no Plus e no script ReduceMEM, marque a opção Clique em “Reduce Memory Now” agora clique novamente nela e vá em Preferences nela marque a opção #2, caso você tenha o Net Flamework 2.0 ou superior… Agora veja a diferença no gerenciador de tarefas, seu MSN estará consumindo menos da metade da Ram que ele consumia! Testada e aprovada❗

Fonte: WindowsNET Messenger Plus! Live


21 Responses to “Seu MSN consumindo muito menos Ram!”

  1. Diego Says:

    Com certeza Marlon… Dica perfeita!😀

  2. JuaAo Says:

    ainda n tem o plus pro 9.0😡
    quando tiver vo usar

  3. Diego Says:

    JuaAo já com o 9.0? Eu uso 8.1 e nunca vou abandoná-lo!😛

  4. Fifi S2 Kaká Says:

    essa dica é boa. acho que vou usar este resource, mas como RAM não é problema pra mim (tenho 767MB e gasto em média apenas 496 MB), vou pensar duas vezes. Mas é uma boa dica.😉

  5. Diego Says:

    Hehehhehehehhe, uma economia na sua nem faz diferença…
    Já a minha… só tenho 512😦

  6. Veg Says:

    Ja tem Msn Plus para Msn 9.0

  7. Axys Says:

    Vcs estão mal-informados…

    já existe um MSN plus pro 9.0 desde as 8:00 da manhã de hoje!

    http://www.msgpluslive.net

    vlw

  8. Fifi S2 Kaká Says:

    só duas perguntas: sem esse plugin o WLM gasta quanto de RAM? e com ele, quanto o WLM gastaria de RAM?

  9. LucasRC1 Says:

    Leegal!!

  10. Marlon Says:

    fica gastando em torno de 5MB de RAM

    Pessoal comentem também no post original do meu Blog🙂

  11. Osth Says:

    É interessante, tomara que não seja que nem o negócio po Firefox.😉
    Apesar que aqui também não vai fazer muita diferença, tenho 1Gb e uso no máximo 300~400Mb.😉

    Mas vou experimentar mesmo assim.😛

  12. Tiago Says:

    Essa explicação para instalar esse script está meio errada, porque eu não encontro esta opção:
    Clique em “Reduce Memory Now”

    e também não estendi nada do que você disse:
    “agora clique novamente nela e vá em Preferences nela marque a opção #2”

    Opção #2 ? Desculpa mas não percebi os passos que você deu e nem encontro nada do que você indicou.

  13. Fabrício Says:

    Instale o script e veja a palhaçada q aparece no seu gerenciador de tarefas…

    Assim como firefox ultimate optmizer, esse script naum faz nada mais q distribuir a memoria usada pelo msn nos otros programas…

    Na aba desempenho, memoria fisica, disponivel, vc verah q continua o mesmo valor…

  14. JuaAo Says:

    vlw vo baixar o plus agora!

  15. JuaAo Says:

    claro diego ^^

    adoro ficar atualizado!

    o 8.1 eh mt bom,mais n vo perder por nada de suar o 9.0😉

  16. Raul S. Says:

    Ele não faz diferença alguma…

  17. otavio Says:

    WOOWWWW funciona msm vlw cara boa dica aew para quem tem um pc lento ^^


Deixe uma resposta

