Tire o título para visualização Miniaturas !

9 de dezembro de 2007

Pessoal eu conversando com o EmuxinHúúú Potter (Fabrício) no MSN ele me contou uma dica extremamente importante, apesar de simples é uma das melhores que eu já vi, com ela é possível você deixar seus ícones sem título algum em visualização miniaturas, deixando assim seu Windows XP mais bonito ainda, não deixe de conferir!😉

Bem esta dica é de autoria do Fabrício (para variar um pouquinho né?) e é claro todos os créditos desta pequena dica vai à ele, e obrigado por colaborar EmuxinHúúú Potter!😀

A primeira coisa a dizer que está dica funciona somente se você tem o programa chamado Styler, se você tem escolha a janela onde você deseja que quando visualizada Miniaturas apareça somente os ícones agora mude a visualização para lado a lado, segure Shift e aperte miniaturas e pronto!

Obs.: Para restaurar os títulos basta repetir este processo citado acima, caso você não goste desta modificação, que na minha opinião é perfeita…


11 Responses to “Tire o título para visualização Miniaturas !”

  1. Fabrício Says:

    Ixi, axo q tenhu pedido p/ o diego postar muitas coisas. Desses jeito otros podem ficar com inveja…

    Tira o emuxinhu potter, por favor…

    ¬¬

  2. Diego Says:

    Fabrício… Hehehhehehe😛
    Se falou para tirar…
    Agora se já falou para deixar denovo :S

  3. Fabrício Says:

    Desculpa, esse aki foi primeiro!

    DXAAA ESSA PUTZ MESMO!

  4. Diego Says:

    Postei ela Márcio porque lembra um pouco os do Vista assim…😛

  5. Wesley Says:

    Legal.

    Fica melhor ainda com as miniaturas gigantes^^

  6. Diego Says:

    Eu agora misturei as 2 no meu PC Wesley!😆

  7. DaviD's Says:

    MeO eu nun tenho o programa e funcionou…
    bom pra eu =]

  8. DaviD's Says:

    funcionou mesmo sem o programa… =]

  9. Diego Says:

    É DaviD’s? Não sabia que funcionava sem o Styler…


Deixe uma resposta

