H2O DeskMod, a 1º WordPress de todo o Brasil!

10 de dezembro de 2007

Pessoal eu queria agradecer imensamente a vocês, hoje a H2O DeskMod completou seu 6 meses de vida, com suas quase 750 mil visitas, sendo a 1º WordPress do Brasil em Blogs e em posts! Realmente muito obrigado pessoal! Sem vocês isto nunca seria alcançado e estou muito feliz com isto… Realmente muito grato! 😆 😀

Pessoal só tenho uma coisa a dizer, obrigado mesmo! Sem vocês isso nunca seria alcançado! Um dos dias mais felizes de toda esse tempo com a H2O DeskMod!

Obrigado a cada leitor da H2O DeskMod! 😀

25 Responses to “H2O DeskMod, a 1º WordPress de todo o Brasil!”

  1. Fabrício Says:

    De nada Diego, o seu blog merece!

  2. Diego Says:

    Obrigado Fabrício! 😀

  3. desk flash Says:

    haha diego quantas vezes vc ja postou isso?
    de primeiro na wordpress?
    uhhaha, vcc merece e graças a vc eu tenho meu blog tbm, valeu diego se não fosse vc nem sei o q seria do meu blog, um dia eu tbm estarei em primeiro mas por inquanto vc é o melhor até hj , o mais organizado q ja vi.
    haha!
    continue assim q vc consegue permanecer ai!
    xau!

  4. Diego Says:

    Hehhehehehehe Hugo, Hugo… Obrigado! 😀
    Sempre você…. 😆

  5. Fifi S2 Kaká Says:

    Resultado de um trabalho desgantante né? eu sei como é, no XP Deskmod® não é diferente não. Você merece cara, continue assim e você chegará ao topo do WordPress mundial!!! 😉

  6. Fediafedia Says:

    Is a great blog

  7. Diego Says:

    Thank You Alex! 😀

  8. Marlon Says:

    O post que eu fiz e você tbm postou em 1º aaaaaaa 😯
    bem q podia ser o original 😦
    mais naum faz mal
    você merece dieguinn

  9. LucasRC1 (No Vista RTM) Says:

    De noovo…

  10. Ana Says:

    O seu blog merece, Diego. Parabéns!

  11. Wesley Says:

    Comecei a comentar esses dias.

    Mas acompanho o blog faz tempo ja.

    Parabéns Diego, muito bom mesmo cara.

  12. Diego Says:

    Obrigado Wesley!
    Comente sempre que quiser, será um prazer responde-lo! 🙂

  13. Júlio Says:

    Português do Brasil

    1.
    Vicio Game

    2.
    H2O DeskMod 2008

    3.
    In Blog – Insight Publicidade – Agência de propaganda, marketing e planejamento estratégico

    Parabéns pelo segundo lugar, o pessoal parece que gosta de seu blog.

    😀
    🙂

  14. Diego Says:

    É Júlio… Já afundei denovo 😛
    UHAuhauhuhAUHauhuhauhuah
    Mas aé e o Resumo do Dia… O tal número 1? 😕

  15. Fabrício Says:

    Não dow dois tempos p/ a h2o voltar ao lugar q merece…

  16. revigoe Says:

    Não e novidade,ele sempre esteve em primeiro lugar pra gente 😛

  17. Diego Says:

    Hehehhehehehheheheh… Que bom você achar assiM! 😀

  18. Marlon Says:

    A cada 6 meses um Grande faz aniversário! Hoje: BlogWindows, daqui à 6 meses: H2O Deskmod!!!!
    POL

  19. Diego Says:

    HUAHuhuahuAUHuhAHUAHU… 😛
    Essa foi boa Marlon…

  20. Termidate Says:

    Continue assim kê issO daki Vai Longe…
    \õ/

  21. Yulian !Gran Desk! Says:

    Pra mim a H2O DeskMOd vai sempre ser o primeiro blog…
    Não importa essas classificações, o que importa Diego é que seu blog é o primeiro pra muita gente… e não pense em desistir…pense naqueles que gostam da H2O!!!

    Que Deus abençõe a cada dia a H2O Deskmod…!!!

  22. Diego Says:

    Yulian, muito obrigado pelo conselho!
    Se me fez pensar… Desistir… Por enquanto não. 😛

  23. Dutra Says:

    Congratulations brother!!
    Voce merece!!!

  24. Diego Says:

    Obrigado Dutra! Mais eu afundei pro 3º Lugar 😥
    Mais logo volto pro primeiro devolta! 😛


Deixe um comentário

